Membros Paulinha212 Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Ola!! Sou nova aqui no site, gostaria de pedir umas dicas.. Ano passado fiz em julho um mochilão com 3 amigas para a Europa, fomos para Hamburgo, Amsterdan, Londres, Paris e Munique. Foi maravilhoso, com certeza uma das melhores experiencias da minha vida. Esse ano quero de novo.. Agora quero conhecer a Europa quente.. estavamos pensando em: Sair de São Paulo – 01/07/2011 Chegar em Lisboa – 02/07/2011 Ficar em Lisboa 2 dias. Sair de Lisboa e chegar em Madri – 04/07/2011 Sair de Madri e chegar em Barcelona – 10/07/2011 Sair de Barcelona e chegar em Zurich – 13/07/2011 Sair de Zurich e chegar em Nice – 15/07/2011 Depois de Nice vamos para Itália. Acho melhor fazer o sul da França e Itália de trem Ano passado fiz td de trem, mas pq era tudo mt perto, dessa vez achamos melhor avião pq estamos incluindo mais países. O que vocês acham? Citar
Membros Fernando Mello Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 oI PAULA, Achei seu roteiro legal :'> . Na Italia você pode fazer tudo de trem. Milão-Veneza. Veneza-Florença (Faça uma day-trip em Pisa também de trem. Florença-Roma. Veja no site da Trenitália. Não sei se existem um trem Nice-Milão (acho que sim). Não conheço Barcelona, irei para lá agora em março/abril 2012), mas pelo que já li, 3 dias lá serão pouco. Pense na possibilidade de diminuir 1 dia de Madri e aumentar 1 dia de Barcelona. Abraços !! Fernando Mello Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.