Ir para conteúdo

Latinoamerica 2012 - Peru, Bolivia, Chile & Argentina -37 dias - Jan/Fev


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

E ai pessoal

 

gente eu tenho uma preguica colossal de postar fotos, mas vou deixar o link do face que a timeline ta bem completa

 

de Cuzco ao Atacama

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2322452195424.90546.1673184412&type=3&l=726ec7afc7

 

Patagonia

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2537376168389.94941.1673184412&type=3&l=2381ce3481

 

saiu 7k, com 99% os programas possiveis, em 37 dias.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Fotos ficaram massa!!

Vc subiu o Sairecabur, ne? Achou mto difícil? Qual empresa vc contratou? Qnto tempo demora?

 

valeu

 

fala man!

cara, eu curto trekk, e tava bem ambientado com a altitude ja... o que acabou comigo foi a neve.

assim, nao eh pra qualquer um... sao umas 5 horas de subida ingreme, sem trilha demarcada, de rocha em rocha... se tiver neve tem a complicacao dela estar fofa e vc ter a dificuldade de se equilibrar.

mas da pra fazer se vc REALMENTE quiser fazer e seu corpo/mente aguentarem. a estatistica do guia era de uns 60% desistir no meio

a empresa foi a volcano adventures se eu nao me engano, e saiu uns 300aum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Bruno!

 

Eu vou ao atacama em outrubro e quero tirar um dia para fazer um vulcão. Estou muito na dúvida entre o lascar e o sairecabur.

Vc teria alguma dica pra me dar? O que te fez decidir pelo sairecabur?

 

valeu!

 

mariana

 

Oi Mariana,

eu queria qualquer um que chegasse a 6k. a ideia original era o Uturuncu do lado boliviano, mas nao rolou por questoes climaticas.

ja no atacama, tinha outros 2 de 1 dia, mas menores que o sairecabur sendo q um tava fechado pq tava expelindo gases toxicos

 

a dica principal eh: va com forca de vontade. e leve gators pra caso esteja com neve... a pior coisa do mundo eh vc estar morrendo de exaustao e ainda ter q se preocupar com sua bota cheia de neve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...