Ir para conteúdo

Roma- INFORMAÇÕES PARA MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Meu primo me indicou esse site, pois em julho de 2012 vou p/ Madri, e gostaria de dar um pulinho na itália por pelo menos 3 dias ( bem mochileira mesmo)

Gostaria que alguém me ajudasse fornecendo algumas dicas. Eis abaixo o que pretendo fazer:

- Meu primeiro destino será Roma. Gostaria de conhecer os principais pontos turisticos, e por essa razão, gostaria de saber se alguém me recomenda algum hostel por lá. Existe algum hostel perto desses pontos turísticos? e como que é o tranporte lá?

- Depois gostaria de ir p/ Florença( segundo dia, e por fim Veneza( terceiro dia). Tem trem que ligue roma a esses lugares? Como funciona? E tem algum hostel em florença? Ou é melhor ir p/ Veneza direto e deixar para conhecer Florença em outra oportunidade?

Obrigada gente!

• Colaboradores
Postado

Olá, Vivian, tudo bem?

Todas essas suas perguntas podem ser respondidas pesquisando nos tópicos correspondentes. Há um sobre rotas e meios de transporte, outro sobre hospedagem e um com perguntas e respostas para que você possa se informar sobre as principais atrações.

Boa sorte!

Abraços

Denis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...