Membros Vivian Favarin Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Bom dia a todos! Meu primo me indicou esse site, pois em julho de 2012 vou p/ Madri, e gostaria de dar um pulinho na itália por pelo menos 3 dias ( bem mochileira mesmo) Gostaria que alguém me ajudasse fornecendo algumas dicas. Eis abaixo o que pretendo fazer: - Meu primeiro destino será Roma. Gostaria de conhecer os principais pontos turisticos, e por essa razão, gostaria de saber se alguém me recomenda algum hostel por lá. Existe algum hostel perto desses pontos turísticos? e como que é o tranporte lá? - Depois gostaria de ir p/ Florença( segundo dia, e por fim Veneza( terceiro dia). Tem trem que ligue roma a esses lugares? Como funciona? E tem algum hostel em florença? Ou é melhor ir p/ Veneza direto e deixar para conhecer Florença em outra oportunidade? Obrigada gente! Citar
Colaboradores Cessil Postado Janeiro 3, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2012 Olá, Vivian, tudo bem? Todas essas suas perguntas podem ser respondidas pesquisando nos tópicos correspondentes. Há um sobre rotas e meios de transporte, outro sobre hospedagem e um com perguntas e respostas para que você possa se informar sobre as principais atrações. Boa sorte! Abraços Denis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.