Membros giuseppecsantos Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Meus queridos, me chamo Giuseppe e sou mais um mochileiro de 1ª viagem ! Gostaria de uma análise do meu roteiro de viagem e se possível opniões, críticas, sugestões , TUDO O QUE VOCÊS ACHAREM QUE POSSA ME AJUDAR NA TRIP SERÁ BEM VINDO . Pretendo iniciar em París, partindo do RJ e seguir o resto de trem (eurotrail). Albergues e locais a serem visitados ainda estão sendo escolhidos... novamente as opniões são bem vindas!. Pretendo fazer em março e se tiver alguem com um roteiro parecido, derrepente podemos ir juntos. Add no face: http://www.facebook.com/#!/Giuseppeeeeeee. Obrigado! Citar
Membros fredericovilela Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Giuseppe sei que tá meio encima da hora... mas ainda deve dar tempo de ajudar porem já aprendi que não adianta pedir tudo de uma vez porque senão a galera tem que fazer a viagem por ti... então tente ser mais específico que a galera ajuda eu mesmo não posso opinar muito porque não fiz a minha viagem ainda não sei se isso ajuda, mas principalmente em Paris, andei lendo muitos relatos da galera contando que quem não compra os passeios antecipadamente ficam horas na fila, então se ainda não fez isso, corre atrás que deve dar tempo, á, e faltou falar quantos dias ficará em cada lugar, vai ficar mais facil pra todo mundo opinar... boa viagem ,abraço Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Pelo menos nos diga quantos dias pretende ficar em cada cidade... Pelo tamanho do roteiro, imagino uns 30 dias, certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.