Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou mais comprar lá mesmo...

Olá galera, chequei esse site do Xcoletivo mas só encontro o valor das passagens e não como fazer reserva.. Vocês recomendam reservar antes, ou comprar lá mesmo na rodoviária quando chegar a Buenos Aires? Pretendo passar 3 dias em Buenos Aires antes de ir para Mendoza, abraço! ::sos::
Postado
  • Membros

Saudações Pessoal,

Tá difícil... as passagens na Andesmar aumentaram 10x, isso mesmo,

de 2005 para cá os preços das passagens que eram 50 pesos foram para 500 pesos...

A única justificativa que encontro é o aumento do lucro

pois acredito que a mão de obra não aumentou tanto e os custos muito menos!

É a famosa e famigerada DeMaNdA!!!

Um ABRAÇO! ::putz::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu estava querendo ir de Buenos Aires a Santiago do Chile. Para minha surpresa não havia onibus direto, eu teria que fazer uma "conexao" em Mendoza. Pra piorar a situação, além da viagem ser beeeeem longa (1 dia inteiro na estrada) o preço saiu equivalente ao do aviâo, pela gol... 250 reais aproximadamente. Recomendo então o avião para este trajeto, já q a passagem de onibus está equivalente a de avião. Fica a dica!

Postado
  • Membros

Oi, estou querendo viajar em agosto para Buenos Aires e Bariloche. Queria ir para Bariloche de ônibus, porque havia lido um relato por aqui que me encantou, só que quando fui procurar comprar por aqui, numa agência de turismo, me informaram que a estrada está muito ruim, mal conservada, perigosa e com assaltos. Algué foi recentemente? Alguém ouviu o mesmo comentário?

Obrigada pela ajuda, Jordana. Fortaleza - Ceará

Postado
  • Membros

Eu paguei 300 pesos Buenos aires - mendoza e 500 pesos Bariloche-Buenos Aires . (Julho 2011)

Agora uma coisa temos que falar, eles me deram café, almoço e jantar dentro do busão (Ainda ganhei um vinho num sorteio a bordo). E ainda tem um apoio pro pé com poltronas super confortáveis. Acho que o preço ta equivalente a qualidade do serviço, mesmo tendo aumentado o valor.

Postado
  • Membros

Oh Jordana, eu acho que isso é papo de agênica de turismo que só quer vender passagem aérea, pois eles nao vendem passagem pra onibus. Uma vez mesmo eu perguntei se nao tinha onibus pra ir a Bariloche e ele falaram q nao tinha como ir de onibus somente de aviao. Todo mundo sabe tem como ir sim.

Postado
  • Membros

Alguem sabe se tem onibus para o transito dos aeroportos de buenos aires?

Não consigo achar nenhuma informação...

Alguém pode me ajudar?

Grato

Postado
  • Membros

Poxa.. ainda sim é MUITO caro! Não tem justificativa esses preços via terrestre...

Eu paguei 300 pesos Buenos aires - mendoza e 500 pesos Bariloche-Buenos Aires . (Julho 2011)

Agora uma coisa temos que falar, eles me deram café, almoço e jantar dentro do busão (Ainda ganhei um vinho num sorteio a bordo). E ainda tem um apoio pro pé com poltronas super confortáveis. Acho que o preço ta equivalente a qualidade do serviço, mesmo tendo aumentado o valor.

Postado
  • Membros

Pessoal

preciso de informações sobre o busão que sai de Buenos Aires e vai até San Martin de Los Andes

- que sites eu posso comprar as passagens?

- em Buenos Aires eles saem de que lugar?

Obrigado

Bruno

Postado
  • Membros

Olá Jordana.

Estou indo de onibus de Buenos Aires até Bariloche no dia 06 de Agosto e retorno de onibus no dia 13 de Agosto.

Não vi nenhum relato de estrada ruim ou perigosa, só vi relatos que:

- Tem uma bela paisagem

- A viagem é demorada

- Temos que ficar espertos na rodoviaria (como de qlquer lugar)

- O onibus tem um otimo atendimento de bordo

Agora em questão a empresa que faz este trajeto existe a "Via Bariloche" e "Crucero del Norte". As duas tem o mesmo preço na internet, onde vc pode simular e até comprar sua passagem. Para simular coloque ponto de partidade "Terminal Retiro - Buenos" e chegada "San Carlos de Bariloche", e os dois vão passar um preço em média de 600 pesos. Porém consegui o telefone da "Crucero del Norte" aqui no Brasil que fica no terminal Tiete em SP, que tem a mesma passagem pelo preço de R$ 140 reais (que é muito mais em conta e mais confiavel).

Você vai quando para Bari ? E vai ficar aonde ?

Eu estarei no Marcopolo Inn, qualquer coisa me add no msn ou me mande um e-mail; ze.ricardo@live.com

Espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.