Ir para conteúdo

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom, gostaria de saber se existem linhas de onibus na argentina que fazem a seguintes rotas:

 

Ushuaia > El Calafate

 

El Calafate > Bariloche

 

Bariloche > Mar Del Plata

 

Mar Del Plata > Buenos Aires

 

 

se alguem souber me falar as linhas e a faixa de valores!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tipo de pergunta realizada reiteradamente, voltando duas paginas neste tópico tem uma postagem assim: "cara, é só ver na pagina anterior, q tem vários links, como esse: http://www.xcolectivo.com.ar

ultimamente as passagens rodoviárias subiram muito e, pelas distâncias q pretende percorrer, talvez fique mais barato de avião mesmo. para passagens de avião veja nos sites da aerolineas argentinas, lan, decolar.com/despegar.com, submarino viagens, os preços variam muito.......... confira a opção "non stop" da aerolineas

boas trips!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
http://www.plataforma10.com

 

vai achar tudo o que precisa nesse site!

 

boa lembranca mesmo MKoerich, este site tb já havia sido citado na primeira pagina do tópico, assim como, nas páginas 03, 09, 11.......

agora, um lugar para se comprar passagens em buenos aires, sem precisar ir ao terminal ou usar a internet, esta na calle paraguay, 1363 (fone: 4812-6359). faz parte desta rede: http://www.centraldepasajes.com.ar/cdp/default.aspx , barrionorte@kukana.com.ar e, outro, na marcelo t. alvear, 2424 (4961-5672)

 

boas pesquisas leonardolima90!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estava lendo alguns relatos no site a procura de informações de onibus entre buenos aires e rosario... Vi que o pessoal falou que emmédia a passagem sai por 50 pesos argentinos e tal... e procurei em algum sites que passaram aqui o preço das passagens, sites como o plataforma10 ou o site da empresa andesmar... Porém o preço mais barato que eu achei foi de 100 pesos argentinos! Alguém sabe se houve alguma mudança nos valores? ou eu que estou procurando de uma forma errada?

 

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fabiana,

 

Já tem um tempo que as passagens aumentaram... Crise, reajuste de valores e desvalorização da moeda são alguns dos fatores que levaram a isso. Já não é barato viajar de ônibus por lá, está com preços até um pouco mais caros que no Brasil, porém quase sempre ainda é mais barato que o avião.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Desculpe se já postaram, mas realmente estou sem tempo de ler todo o tópico e sem tempo de planejar o mochilão que tá em cima já hehe. Trabalho o dia todo e estudo a noite.

 

Se alguém puder me resumir, preciso saber se há linhas entre essas cidades e os valores atualizados.

 

Cordoba (Arg) > Santiago (Chile)

 

Ou

 

Rosario (Arg) > Cordoba (Arg) > Santiago (Chile)

 

Ou em último caso:

 

Rosario (Arg) > Cordoba (Arg) > Mendoza (Arg) > Santiago (Chile)

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...