Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ucrânia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Eu vi a necessidade de haver um post de perguntas e respostas relacionado a Ucrania (Ukraine) 8)

Eu sou brasileiro e moro na Ucrania ha dois anos, na regiao da Transkarpatian na cidade de Uzhgorod muito proximo das fronteiras com a Hungria e Slovakia. Acho q posso compartilhar um pouco do que aprendi por aqui.

Vamos postar aqui os interesses ou duvidas sobre a Ucrania:

Como chegar & Como partir

Pontos turisticos

Moeda e cambio

Idioma

Vistos e documentos

Hotel

Custo de vida

Clima

Pontos para a pratica de Sky

As lindas Montanhas karpadas

etc

Editado por Visitante

• Respostas 66
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Marcelo, excelente notícia ::otemo:: . Quanto menos burocracia melhor para os mochileiros.

Em relação à sua viagem, pela notícia que deu acho que não precisará se preocupar mais com isso... ou estou enganado?

Postado
  • Membros

Ah agora que me informei direito, esse decreto é só para quem vai com finalidade de turismo ou negócios.

Eu estou indo pra lá pra fazer trabalho voluntário, eu não sei onde isso se enquadra :/

se pode ser considerado como turismo ou não

negócios ou não

ou então outro motivo

Postado
  • Membros

Marcelo, inocentemente ( :P ) eu acho que você pode entrar como turista e fazer o trabalho, desde que fique pelo período autorizado.

abraço.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ei galera tudo bom?

seguinte: vou pra Odesa em julho pra passar um mês lá... mas preciso muito saber os preços de comidas no mercado, transporte e se lá tem algum esquema de alugar apartamento por 1 mês etc...pq ficar em hotel tanto tempo é um absurdo de caro.

poxa agradeceria muito se alguém me respondesse

vlw

Postado
  • Membros

Olá!

Gostaria de ir à Polônia/Ucrânia durante a Euro 2012 e gostaria de informações de como conseguir visto para entrar nos paises, qual lugar bom para comprar passagem e dicas de hospedagem. Seria tranquilo ir sozinho?

Obrigado!

Postado
  • Membros
Olá,

Como alguns outros por aqui, também irei na Eurocopa ano que vem e o único jogo para o qual consegui ingresso é em Kiev na Ucrânia. Não encontrei nenhum guia que cobrisse a Ucrânia por aqui e gostaria de saber mais informações sobre o país e quais as atrações de Kiev. Alguém pode ajudar? =)

Oi, Bruno!

Eu só conheço esse site sobre as atrações em Kiev, ele é completíssimo, MAS, está em alemão... joga num tradutor ai, porque ele é ótimo. Quando estive em Kiev, fui à 80% dos lugares que estão ai no site. Como fui com uma amiga ucraniana, não sei te explicar como chegar aos lugares :/

O site: http://www.goruma.de/Staedte/K/Kiew/sehenswuerdigkeiten.html

Abraço!

Postado
  • Membros

Olá...!!

Tb estou querendo ir com alguns amigos a Euro2012, mas precisamente em Lviv e Kiev... Gostaria de dicas sobre hospedagens nas cidades e tb sobre aquisição de ingressos...

Muito Obrigado...!!

Arthur

Postado
  • Membros

Ola amigos,

Alguem que ja foi para a Kazantip poderia me dar uma dicas e contar a experiencia?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, to pensando em fazer uma trip em maio/junho 2012... Madri/Ucrania/Polonia/Madri... Preciso de dicas de como ir da Ucrania para a Polonia, alguem sabe? Claro que o jeito mais economico ! Aviao? Trem?

Aguardo dicas !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.