Ir para conteúdo

LUA DE MEL - ROTEIRO - PARIS/BUDAPESTE/VIENA/BRATISLAVA/PRAGA - OPINIÕES - NOV/12

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Agora em novembro/12 me caso e vou de lua de mel para a Europa com minha noiva.

Segue proposta de roteiro que pensamos, algo não muito corrido e aproveitando as cidades "ao máximo".

Queria saber se é suficiente o tempo em cada cidade ou se é muito. O que acham? O que incluiriam/retirariam/fariam?

Paris: 5 dias

Budapeste: 3,5 dias

Viena: 3,5 dias

Bratislava: 1 dia

Praga: 4 dias

Para Bratislava, ficariamos em Viena mesmo e fariamos um bate-volta, algo assim.

Entre Paris e Budapeste, vai avião mesmo. Já entre Budapeste e Viena e Viena e Praga, trem.

Abs

• Membros
Postado
Fala Kirsneris,

Eu acho que o seu roteiro está ótimo. A unica coisa que eu faria, era pegar 1 desses 4 dias de Praga e ir pra Cesky Krumlov, vocês vão gostar muito.

Abraço,

Vinicius

Desculpe a ignorância...rsss...mas o que há em Cesky Krumlov?

Abs

• Membros
Postado

Essa cidadezinha, pelos comentários, é um lindo lugar medieval....vale a pena fazer o bate e volta de praga. To pensando em fazer um roteiro parecido com seu,.... Praga, Viena, Budapest , Salzburg, entre outros... em setembro/12

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...