Membros kirsneris Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, Agora em novembro/12 me caso e vou de lua de mel para a Europa com minha noiva. Segue proposta de roteiro que pensamos, algo não muito corrido e aproveitando as cidades "ao máximo". Queria saber se é suficiente o tempo em cada cidade ou se é muito. O que acham? O que incluiriam/retirariam/fariam? Paris: 5 dias Budapeste: 3,5 dias Viena: 3,5 dias Bratislava: 1 dia Praga: 4 dias Para Bratislava, ficariamos em Viena mesmo e fariamos um bate-volta, algo assim. Entre Paris e Budapeste, vai avião mesmo. Já entre Budapeste e Viena e Viena e Praga, trem. Abs Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Fala Kirsneris, Eu acho que o seu roteiro está ótimo. A unica coisa que eu faria, era pegar 1 desses 4 dias de Praga e ir pra Cesky Krumlov, vocês vão gostar muito. Abraço, Vinicius Citar
Membros kirsneris Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2012 Fala Kirsneris, Eu acho que o seu roteiro está ótimo. A unica coisa que eu faria, era pegar 1 desses 4 dias de Praga e ir pra Cesky Krumlov, vocês vão gostar muito. Abraço, Vinicius Desculpe a ignorância...rsss...mas o que há em Cesky Krumlov? Abs Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Dê uma olhadinha aqui: http://www.ckrumlov.info/docs/en/kaktualita.xml Citar
Membros kirsneris Postado Janeiro 6, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2012 E Salzburg e Innsbruck, o que acham? Citar
Membros renato19rj Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 Essa cidadezinha, pelos comentários, é um lindo lugar medieval....vale a pena fazer o bate e volta de praga. To pensando em fazer um roteiro parecido com seu,.... Praga, Viena, Budapest , Salzburg, entre outros... em setembro/12 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.