Ir para conteúdo

Piauí - Roteiros, Perguntas e Respostas


Flamel

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rafael,

 

1 para conhecer todos os principais sítios e fazer as principais trilhas uns 4 dias, não deixe de fazer o baixão das andorinhas.

2 não sei agora, mas em 2005 a diária do guia era de R$ 35,00

3 Serra da Capivara não é um destino turístico muito popular, talvez tenha que fazer tudo sozinho

4 É sim.

 

boa viagem !!!

 

Olá, pessoal!

 

Planejo ir para a Serra da Capivara em julho e gostaria de algumas informações:

1. quantos dias são necessários para conhecer todos os atrativos listados no Guia 4 Rodas?

2. qual o custo de cada dia/passeio? (deslocamento, guia, entrada)

3. estou viajando sozinho: em julho (alta temporada) é comum encontrar outros viajantes para dividir despesas ou vou ter que ter muita sorte?

4. o melhor ponto de apoio é mesmo São Raimundo Nonato?

 

Agradeço muito qualquer dica ou informação.

 

Abraço e boas viagens a todos.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aew Renato, sou Piauiense tambem, moro na capital. Com certeza esse estado é maravilhoso! Apesar de varios o criticarem, esta terrinha tem belezas diferentes e inigualaveis, como delta do Parnaiba, São raimundo nonato, Sete cidades, e varios outros lugares bonitos e exoticos... Sem contar com o povo que é muito hospitaleiro.Se for contar tudo que me agrada nesse estado não vou terminar hoje... :lol:

 

Abração, espero mostrar mais sobre meu querido estado...

Valeu, Renato! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso aew galera!

O Piauí é uma terrinha quente, mas é um calor acolhedor...

e caso o calor esteja um poco d+, esperimente nossa cajuina ^^

quem passa aqui, nao sai sem se adimirar,com belezas e atividades...

pra quem gosta de eco turismo e esportes como trinhas, rapel, enduros,etc . . .

AQUI É O LOCAL

abraço, visitem a gente aqui!

xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É isso ai galera e o Piauí ainda é mt mais do que se fala e conhece!!

Contem ai suas viagens aos pontos turisticos piauienses, e se possivel citem novos pontos existentes nesse estado como por exemplo "a campeira" vcs conhecem?

Em breve estarei postando aki sobre esse lugar e como xegar lá!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TA AI VELHO, BOA!

CACHOEIRA DO URUBU, la é bem bonito na epoca das chuvas, aguas correntes,quedas d'agua...

tem a curva sao paulo em teresina, ponto de encontro de varias pessoas da cidade,tem tb o encontro das águas . . . sao tantos q eu nao me recordo agora

:P

vale a pena conferir de perto!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Renato...muuuito legal esse tópico. Fica bem facinho falar do meu estado. Já percorri ele de ponta a ponta e vi lugares belíssimos. Por causa da localização geográfica, é uma terrinha bem quente, tanto quanto o calor do nosso povo, que é generoso e hospitaleiro. No sul do Piaui, temos os sítios arqueológicos que registram a história da humanidade, e é orgulho para todos nós. No centro do estado, tb, temos uma infinidade de cultura e riquezas populares q fascinam qualquer um. A mística cidade das pedras, Sete Cidades, as opalas de Pedro II, O Delta do Parnaiba, encantando todo visitante que passa por lá. Realmente , o Piauí, é terra querida, filha do sol e do equador. Tem uma capital mesopotamica, rica em cerâmica, artesanato, e o encontro dos rios? Selando um brinde com o dourado da doce cajuina. Encantem-se, visitem-nos. Bjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha eu aqui de novo, tenho um lugarzinho que varios não conhecem... Vo refrescar a mente de voces :lol: ,

Cachoeira do xixá!

Eita lugar bom paisagem bonita e tranquilo, se encontra depois de Batalha, cidade proxima a Barras...

Muito bonito la o lugar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...