Ir para conteúdo

Piauí - Roteiros, Perguntas e Respostas


Flamel

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, neste mes de junho estive na região da Serra da Capivara, o lugar é deslumbrante e o atendimento dos guias no parque é nota dez. Qualquer dica que queiram sobre como chegar, onde ficar e o que conhecer, pode falar comigo. Estarei a disposição.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Galera da mochila !

 

estive com minha namorada na Serra da Capivara, Sete Cidades e Delta do Parnaíba e coloquei nossa experiência no relato do link abaixo:

 

http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=16648&highlight=

 

nele vcs vão encontrar dicas e informações como valores e telefones de pousadas, guias, transportes e passeios. Qualquer informação que não estiver no relato, pode perguntar !

 

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal, :lol:

 

Vou passar o carnaval no Piauí (Vou para o Delta) e gostaria de algumas dicas sobre a região.

 

Tenho dúvidas sobre:

 

- Quantos ônibus têm de Teresina para Parnaíba todos os dias?

- Quais os horários e quanto tempo é de viagem?

- Alguma pousada beeem baratinha para recomendar para um casal?

- Dicas, dicas, dicas.....

 

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Sartaris!!!!!!!! Seguinte: os onibus para Parnaiba e Luis Correia tem a vontade, Teresina fica a 350 km de Parnaíba e de onibus se gasta + ou - 5 horas de viagem, de carro sei que da para fazer em 3 horas e meia. Com relação a pousadas os preços variam de 30,00 a 150,00 vai depender de que tipo de pousada prefere, de uma olhada na internet que vai encontrar muitas, mas não deixe para última hora, mas creio que deve ter poucas com vagas a esta altura do campeonato. Atrações não deixe de conhecer o delta, lagoa do Fortim e as praias de Luis Correia. Creio que não vá ter dificuldades em saber dos passeios que existem por lá. Vou ver se consigo saber para vc de alguma pousada boa e barata.

 

Qualquer coisa estou as ordens.

 

Flamel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Olá, pessoal!

 

Planejo ir para a Serra da Capivara em julho e gostaria de algumas informações:

1. quantos dias são necessários para conhecer todos os atrativos listados no Guia 4 Rodas?

2. qual o custo de cada dia/passeio? (deslocamento, guia, entrada)

3. estou viajando sozinho: em julho (alta temporada) é comum encontrar outros viajantes para dividir despesas ou vou ter que ter muita sorte?

4. o melhor ponto de apoio é mesmo São Raimundo Nonato?

 

Agradeço muito qualquer dica ou informação.

 

Abraço e boas viagens a todos.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...