Ir para conteúdo

9 dias: Cancún e Riviera Maya com R$ 1200


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Grande Paulera!!! dá saudade mesmo e olha que fui duas vezes ao México a última foi em março de 2011 ::otemo::::otemo::::otemo:: Uma das coisas mais legais é ver que vc com 1.200 Reais pode curtir muito no México e ainda aproveitar o Mar do Caribe ::otemo::::otemo::::otemo:: No México não se faz câmbio com Reais, e sinceramente com o dolar a 1,90 ::hãã2::::hãã2::::hãã2:: é melhor levar dolar com mil dolares vc troca por 13 mil pesos ou mais. Grana pacas para um pais como o México, vc curte muito ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Marina, muito bacana seu relato!

Vou pra Cancún em março e vou ficar só 5 dias, tenho lido sobre vários passeios imperdíveis mas como vou ficar pouco tempo quero aproveitar ao máximo! To em dúvida se vou pra Chichén Itzá porque é o dia inteiro... enfim, se vc puder me dar umas dicas dos passeios imperdíveis. Obrigado!!!

 

Oi rogerio.oliveira23

 

Eu tbm tive pouco tempo e gostei de todos os passeios que eu fiz. Com seu tempo, acho que dá pra fazer os mesmos que eu relatei, cortando talvez a ida para Cozumel. Mas é só vc se programar direitinho pq todos eles valem muito a pena!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Grande Paulera!!! dá saudade mesmo e olha que fui duas vezes ao México a última foi em março de 2011 ::otemo::::otemo::::otemo:: Uma das coisas mais legais é ver que vc com 1.200 Reais pode curtir muito no México e ainda aproveitar o Mar do Caribe ::otemo::::otemo::::otemo:: No México não se faz câmbio com Reais, e sinceramente com o dolar a 1,90 ::hãã2::::hãã2::::hãã2:: é melhor levar dolar com mil dolares vc troca por 13 mil pesos ou mais. Grana pacas para um pais como o México, vc curte muito ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Minha previsão inicial era gastar cerca de 1700, então não fugi muito disso. Só dei uma apertada nos custos mesmo. E deu pra aproveitar muito sim!!! Foi óótemo!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito bons os relatos Michele, eu não tenho nome de restaurante, não lembro o preço de cada passeio, vc e Clarissa são organizadas demais! Quando será nossa próxima trip?

 

Carl!!!!

Tô pensando em ir pra Los Roques, Panamá e Costa Rica nas próximas férias. Booooora?? ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Pessoal! Por favor me ajudem!

Estou indo para Cancun e Riviera Maya no início de março. Alguém teve sucesso com o sistema de autorização eletronica? É realmente necessário o certificado internacional de vacina contra a febre amarela?

 

Oi morganarupp,

Fui com o visto eletrônico e não tive nenhum problema. Na chegada ao México eles viram meus documentos 2x, mas não fizeram nenhuma pergunta e já carimbaram o passaporte.

Não vi em nenhum lugar a necessidade da apresentação do certificado de vacina. Não levei a minha e não me pediram.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Michele,

 

muito bom o seu relato....me ajudou bastante...Minha viagem é no dia 24 de julho e vou dividi-la em 04 dias em Cancun e Playa Del Carmne....só tenho uma dúvidas...vc pode me ajudar:

 

1. Vc acha que eu preciso reservar essa van que leva para a zona hoteleira antes ou posso fazer lá mesmo...vai que o vôo atrase, né?

 

2. Nesse seu tour por Chichen Itza, nos 40 USD estava incluído o almoço ou era por fora? O ônibus era confortável? Essa parada nessa cidade demora muito mesmo? Vc teve acesso a quantos cenotes? O tour guiado era em que língua?

 

3. Que horas vc foi para praia de Akumal? Deu tempo de fazer todos os outros numa boa? Que motorista foi esse que te ofereceu o pacotão? Você pagou 400 pesos por cada um, mas tava incluído o quê (translado, entrada e equipamentos)?

 

4. Cozumel vale a pena mesmo? Estou pensando em fazer o mergulho de cilindro...

 

 

Brigadaum desde já....estou contando os dias para curtir esse paraíso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...