Meu nome é Gustavo e irei para minha primeira viagem de mochilão e na europa. Acompanho o site fazem muitos anos e apenas agora estou com a oportunidade de fazer uma viagem dessa. Primeiro passo já dei. Passagens compradas para os dias 02/03 a 02/04 de 2012 direto para Roma. A rota que imagino fazer está embaixo e queria sugestões se isso é palpável ou estou viajando antes de ir... rs. Claro que alguns lugares o deslocamento será feito de avião. Em relação ao gasto, acompanho muito os relatos do site e já tenho uma noção média. O melhor na viagem acho que é a incerteza do dia de amanhã, pois alguns detalhes poderão atrazar ou mudar meu rumo.
Roma. dia 03/03 chegando
4 dias 03 a 07
Paris - (chegando de avião)
3 dias 08 a 11
Londres - (chegando de trem)
4 dias 12 a 17
Amsterdam - (chegando de trem)
2 dias 18 a 20
Berlin - (chegando de trem)
3 dias 21 a 24
Praga - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não
2 dias 24 a 26
Zurique - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não
2 dias 26 a 28
Veneza - (chegando de avião)
2 dias 28 a 30
Roma - (chegando de trem)
02/04 voltando ao Rio de Janeiro
*/*OBS: 3 dias sobram para deslocamento entre os lugares.
Bem pessoal,
Meu nome é Gustavo e irei para minha primeira viagem de mochilão e na europa. Acompanho o site fazem muitos anos e apenas agora estou com a oportunidade de fazer uma viagem dessa. Primeiro passo já dei. Passagens compradas para os dias 02/03 a 02/04 de 2012 direto para Roma. A rota que imagino fazer está embaixo e queria sugestões se isso é palpável ou estou viajando antes de ir... rs. Claro que alguns lugares o deslocamento será feito de avião. Em relação ao gasto, acompanho muito os relatos do site e já tenho uma noção média. O melhor na viagem acho que é a incerteza do dia de amanhã, pois alguns detalhes poderão atrazar ou mudar meu rumo.
Roma. dia 03/03 chegando
4 dias 03 a 07
Paris - (chegando de avião)
3 dias 08 a 11
Londres - (chegando de trem)
4 dias 12 a 17
Amsterdam - (chegando de trem)
2 dias 18 a 20
Berlin - (chegando de trem)
3 dias 21 a 24
Praga - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não
2 dias 24 a 26
Zurique - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não
2 dias 26 a 28
Veneza - (chegando de avião)
2 dias 28 a 30
Roma - (chegando de trem)
02/04 voltando ao Rio de Janeiro
*/*OBS: 3 dias sobram para deslocamento entre os lugares.
Gustavo