Ir para conteúdo

Viagem 30 dias Europa - Roma>Paris>Londres>Amsterdam>Berlin>Praga>Zurique>Veneza>Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bem pessoal,

Meu nome é Gustavo e irei para minha primeira viagem de mochilão e na europa. Acompanho o site fazem muitos anos e apenas agora estou com a oportunidade de fazer uma viagem dessa. Primeiro passo já dei. Passagens compradas para os dias 02/03 a 02/04 de 2012 direto para Roma. A rota que imagino fazer está embaixo e queria sugestões se isso é palpável ou estou viajando antes de ir... rs. Claro que alguns lugares o deslocamento será feito de avião. Em relação ao gasto, acompanho muito os relatos do site e já tenho uma noção média. O melhor na viagem acho que é a incerteza do dia de amanhã, pois alguns detalhes poderão atrazar ou mudar meu rumo.

Roma. dia 03/03 chegando

4 dias 03 a 07

Paris - (chegando de avião)

3 dias 08 a 11

Londres - (chegando de trem)

4 dias 12 a 17

Amsterdam - (chegando de trem)

2 dias 18 a 20

Berlin - (chegando de trem)

3 dias 21 a 24

Praga - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não

2 dias 24 a 26

Zurique - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não

2 dias 26 a 28

Veneza - (chegando de avião)

2 dias 28 a 30

Roma - (chegando de trem)

02/04 voltando ao Rio de Janeiro

*/*OBS: 3 dias sobram para deslocamento entre os lugares.

Gustavo

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Amigo, estes 3 dias de deslocamento eu acho que é muito pouco, acho que vc deveria deixar pelo menos 1 dia para cada deslocamento entre país. Ainda mais lugares que é um pouco longe como Zurique e Praga. Lembre-se que vc vai precisar fazer uma baldiação ou coisa assim e nem sempre um trem saí seguido do outro, e aí vc pode perder quase o dia todo.

abraços

• Membros
Postado

Você podia tirar Zurique do seu roteiro, acrescentando um dia em Paris e mais um dia de deslocamento...

Tente pesquisar os transportes entre as cidades (horários de trem e de vôos) e assim você poderia bolar o roteiro de forma mais detalhada, especificando o tempo gasto em deslocamento... assim você ficaria com uma ideia melhor do tempo que você teria em cada cidade...

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...