Membros ganasc Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Bem pessoal, Meu nome é Gustavo e irei para minha primeira viagem de mochilão e na europa. Acompanho o site fazem muitos anos e apenas agora estou com a oportunidade de fazer uma viagem dessa. Primeiro passo já dei. Passagens compradas para os dias 02/03 a 02/04 de 2012 direto para Roma. A rota que imagino fazer está embaixo e queria sugestões se isso é palpável ou estou viajando antes de ir... rs. Claro que alguns lugares o deslocamento será feito de avião. Em relação ao gasto, acompanho muito os relatos do site e já tenho uma noção média. O melhor na viagem acho que é a incerteza do dia de amanhã, pois alguns detalhes poderão atrazar ou mudar meu rumo. Roma. dia 03/03 chegando 4 dias 03 a 07 Paris - (chegando de avião) 3 dias 08 a 11 Londres - (chegando de trem) 4 dias 12 a 17 Amsterdam - (chegando de trem) 2 dias 18 a 20 Berlin - (chegando de trem) 3 dias 21 a 24 Praga - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não 2 dias 24 a 26 Zurique - (chegando de trem) *** Com dúvidas de ir ou não 2 dias 26 a 28 Veneza - (chegando de avião) 2 dias 28 a 30 Roma - (chegando de trem) 02/04 voltando ao Rio de Janeiro */*OBS: 3 dias sobram para deslocamento entre os lugares. Gustavo Citar
Membros lenovahaus Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Amigo, estes 3 dias de deslocamento eu acho que é muito pouco, acho que vc deveria deixar pelo menos 1 dia para cada deslocamento entre país. Ainda mais lugares que é um pouco longe como Zurique e Praga. Lembre-se que vc vai precisar fazer uma baldiação ou coisa assim e nem sempre um trem saí seguido do outro, e aí vc pode perder quase o dia todo. abraços Citar
Membros untamed Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Você podia tirar Zurique do seu roteiro, acrescentando um dia em Paris e mais um dia de deslocamento... Tente pesquisar os transportes entre as cidades (horários de trem e de vôos) e assim você poderia bolar o roteiro de forma mais detalhada, especificando o tempo gasto em deslocamento... assim você ficaria com uma ideia melhor do tempo que você teria em cada cidade... Abraços! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 18, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2012 Pessoal, tópico de 8 meses atrás, a pessoa já até viajou e voltou. Tem que olhar a data do tópico antes de upar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.