Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 39
- Visualizações 7.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
PriscillaSimonetti 26 posts
-
AlineSNotAPoint 6 posts
-
Fernando Mello 2 posts
-
Rafael_Vilarinho 2 posts
Olá, mochileiros.
Escreverei meu relato como forma de agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigada, mesmo!
Primeiro dia - Londres
Chegamos ao aeroporto às 13h mais ou menos. A fila para imigração estava consideravelmente grande, acho que perdemos quase 1h.
- Imigração: Achei bem simples, apenas mostramos passaporte e respondemos perguntas simples sobre o que fazemos no Brasil, se era a primeira vez em Londres, quanto tempo ficaríamos e pronto.
Para ir ao centro decidimos usar o metrô. É bem simples de achar. No guichê compramos o Oyster e carregamos com 24pounds. Acredito que demoramos quase uma hora para chegar na nossa estação – Kings Cross. Ficamos no hostel Keystone House Kings Cross.
- Hostel: Atendimento muito bom, ambiente agradável, quartos limpos, organizados e bem climatizados. É muito perto da estação de metrô e também da estação de trem (St Pancras e Kings Cross). Tem supermercado numa esquina, Mc Donalds e Pret a manger na outra. O único ponto negativo é que não tem elevador
e subir 4 andares de escadas estreitas com mala não é nada agradável.
Após deixarmos as malas fomos andar pelas redondezas, mas já era mais de 16h e já estava escurecendo, então só fizemos jantar um kebab e decidimos dormir cedo.
Ah, Eu tinha programado de conhecer a torre de Londres neste dia, mas fechava as 16:30, então, nada feito... ou seja, só programe de fazer no dia da chegada algo que seja perto do lugar onde você vai se hospedar, até pq no nosso caso pegamos o avião as 21h e só chegamos em Londres ao meio dia, acabados!
Editado por Visitante