Membros Henrique.cm Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Boa Tarde, vou viajar para barcelona dia 06 de Março de 2012. Gostaria de saber quais os lugares mais bonitos que ficam em barcelona e ali nas cidades próximas, pois quero conhecer varias coisas antes de seguir para Itália. Queria saber dos albergues que são mais em conta, lugares baratos para comer essas coisas... se alguém quiser ir junto ta convidado a passagem aérea (só de ida), saída de São Paulo na madrugada do dia 6, estou pagando R$1200,00, então se alguém quiser ir.... esta convidado. E antes que eu me esqueça... É melhor comprar uma maquina fotográfica boa, da quelas semi proposicionais ou ate uma proposicional quem sabe, aqui no Brasil ou la na Europa e qual o preço de uma câmera dessas por la e aqui. Essa sera minha primeira viagem e gostaria de dicas conselhos tudo que possa me ajudar. Espero que de tudo certo.. Obrigado Henrique Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Henrique, sugiro começar pela leitura do tópico sobre Barcelona: barcelona-guia-de-informacoes-t34057.html Você vai comprar uma passagem só de ida? Citar
Membros Henrique.cm Postado Janeiro 10, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2012 Sim só de ida, pois vou para a italia tirar cidadania italiana depois Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.