Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CUZCO,PUNO,NAZCA,ICA,PISCO, CHICLAYO,CAJAMARCA, HUARAZ E LIMA. DEPOIS DE QUATRO ANOS O RELATO!!!

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor
  • Membros

CARAMBA HOJE DEPOIS DE TANTO TEMPO LI NOVAMENTE ESTE MEU RELATO, ISSO ME FEZ LEMBRAR TANTA COISA BOA QUE PASSEI NESTA VIAGEM. ESPERO QUE UM DIA MINHA FILHA LEIA E CURTA E QUE SEJA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA MOCHILA ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Preciso de uma ajuda, por falta de tempo terei que optar por uma das duas cidades ou Chiclayo ou Tujillo. Qual delas é mais bacana e o que tem de interessante para fazer? Obrigado

Postado
  • Autor
  • Membros

Chiclayo é mais longe que Trujillo, mas Chiclayo além do Sitios Arqueológico também tem praias e Litoral, no entanto sugiro optar por Cajamarca ou Huaraz que são melhores que Chiclayo e Trujillo. De Lima vc chega na Boa em Cajamarca ou Huaraz. caso tenha mais alguma duvida é só postar.

Postado
  • Membros

Obrigado, talvez eu não tenha me expressado direito. Vou sair de SP até Lima, de lá seguirei até Huaraz e continuarei subindo até Caracas. Quando sair de Huaraz, tem onibus tanto para Chiclayo como para Trujillo, minha intenção era passar uma tarde em alguma dessas cidades e seguir para Mancora. Por isso eu queria saber qual delas é a mais interessante?

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros
E se passaram cinco anos...

amigo gostei muito de seu relato, sou Peruano mas curto muito historias de viajantes ou mochileiros espero eu fazer algum dia, parabéns por seu ralato e gostar do meu país PERU.

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.