Membros EveCris2012 Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 (editado) Olá Amigos. Gostaria de sugestão a minha primeira viagem a Europa. Já pesquisei em algumas agências o programa de Mochileiros porém saíra muito caro e acho q indo independente sairá mais em conta. O que eu quero conhecer são essas cidades e países mas não sei qual roteiro será o melhor, de onde partir, qual país/cidade conhecer primeiro. Pesso a colaboração de todos para me indicar por onde iniciar e terminar a minha aventura pela Europa. Itália Roma - 3 dias Florença - 2 dias Veneza - 2 dias Viena - 2 dias Praga-2 dias Alemanhã Berlin-3 dias Frankfurt -2 dias Amisterdã - 3 dias Paris-3 dias Espanha Barcelona - 3 dias Madri - 3 dias Muito Obrigada conto com vcs! Abraços Evelyn! Editado Janeiro 12, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Já pegou um mapa e assinalou todas as cidades que você quer conhecer? Esse é o primeiro passo para ter uma ideia do tamanho da viagem e da ordem das cidades. Com essa lista, vai ter um monte de deslocamentos... Você precisa considerar o tempo gasto em deslocamento no seu roteiro: com certeza esses números de dias em cada cidade que você citou não estão reais. Fora isso, eu diria pra você não querer conhecer a "maioria dos países" em uma viagem só, pois não vai conhecer nada direito. Citar
Membros EveCris2012 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2012 Olá Amigos. Gostaria de sugestão a minha primeira viagem a Europa. Já pesquisei em algumas agências o programa de Mochileiros porém saíra muito caro e acho q indo independente sairá mais em conta. O que eu quero conhecer são essas cidades e países mas não sei qual roteiro será o melhor, de onde partir, qual país/cidade conhecer primeiro. Pesso a colaboração de todos para me indicar por onde iniciar e terminar a minha aventura pela Europa. Italia Roma - 3 dias Florença - 2 dias Veneza - 2 dias Viena - 2 dias Praga-2 dias Alemanhã Berlin-3 dias Frankfurt -2 dias Amisterdã - 3 dias Paris-3 dias Espanha Barcelona - 3 dias Madri - 3 dias Muito Obrigada conto com vcs! Abraços Evelyn! Citar
Membros Everton_RS Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Oi Evelyn, Minha sugestão seria tirar Frankfurt do roteiro, colocar esses dois dias em outras cidades. Eu colocaria 4 dias em Paris e 3 dias em Viena (para fazer um DayTrip na Bratislava). Abraço Éverton Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.