Membros MahReena Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Boa noite! Sou mochileira de primeira viagem e estou completamente perdida nos meus planos... Sei que quero sair no Brasil no final de junho, ir direto para a Itália e só voltar no final de julho. Tenho vários amigos pela Europa e quero fazer meu roteiro sempre ficando na casa de algum amigo, nesses 7 países. Economizando assim com hospedagem. Pensei em ir da Itália para Suíça, da Suíça pra Croácia... O último país visitado tem que ser a Bélgica, o último tem que ser a Itália. Mas não tenho certeza de que ordem de países seria melhor. O que vocês acham? Alguma sugestão de transporte também? Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Já deu uma olhada em um mapa para pensar na ordem dos países? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.