Ontem durante o retorno de uma trilha, acabei achando um prego no final da trilha. Mas não era um simples prego não, era um daqueles pregos de ponte que estava cravado em uma madeira de aproximadamente umas duas polegadas de espessura e uns dois metros de comprimento.
Como este prego estava com a ponta para cima, acabei pisando nele com a minha bota Snake Trilogia III. Consequencia, solado, palmilha, meia e pé furados. Entrou aproximadamente uns 5 mm pé a dentro.
O pé já está devidamente tratado e em recuperação, mas agora gostaria de saber se alguém sabe como consertar o buraco que ficou na sola da bota?
Ando por regiões muito úmidas e frias, e uma bota impermeável é vital para mim.
Olá Pessoal,
Ontem durante o retorno de uma trilha, acabei achando um prego no final da trilha.
Mas não era um simples prego não, era um daqueles pregos de ponte que estava cravado em uma madeira de aproximadamente umas duas polegadas de espessura e uns dois metros de comprimento.
Como este prego estava com a ponta para cima, acabei pisando nele com a minha bota Snake Trilogia III. Consequencia, solado, palmilha, meia e pé furados. Entrou aproximadamente uns 5 mm pé a dentro.
O pé já está devidamente tratado e em recuperação, mas agora gostaria de saber se alguém sabe como consertar o buraco que ficou na sola da bota?
Ando por regiões muito úmidas e frias, e uma bota impermeável é vital para mim.
Abraços.