Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ahh credo Felipe , guarda chuva é coisa de velho. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Mas é isso aí cada um na sua.

 

A acepcia na escandinávia é enorme , podem tomar água da torneira sem susto.

 

Nao se assustem com dinheiro/ sanduiche/dinheiro tudo normal. No inicio eu achava estranho mas agora já ate acostumei.

Aqui precisamos da vitamina S ( sujeira) para criar anticorpos.kkkkkkkk ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

 

Agora nao está chovendo , e a previsão até o feriado dos trabalhadores é de tempo nublado , com chuvas ocasionais, mas é bom porque as flores estão começando a aparecer.

 

Estarei na Escandiavia até o dia 8 de maio , se precisarem de alguma coisa avisem até a data.Depois tambem tiro férias.

A todos boa viagem ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

ahuahuua

na França eu vi mto bem como funcionava essa historia de dinheiro/sanduiche/dinheiro .....

eh nojento EH... desde q o carinha n coloque o pao embaixo do braço.. ai jah eh d+ pra mim ....

 

a previsao JAH n esta mais tao animadora qnto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantessssssssssssssssssssssssss

 

JOYCE,... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jah q vc ta por aqui me faça vc as perguntas... é tanta coisa q eu jah n sei mais o q perguntar !

 

OK OK, DESSA VEZ SIM EU ABUSEI !!!!

 

PS: TO DE FERIAS A PARTIR DE HJ =)))))))))))

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi.. bom dia!!!

estou acompanhando esse planejamento de roteiro pela escandinávia.. otimas dicas.. esse ano estou voltando para a europa ficar uns 50 dias dos vikings as touradas.. hehe Começando na Noruega e terminando em Barcelona... gostaria de uma ajuda de vcs.

1º esse passeio nos fiordes na Noruega norway in a nutshell passa pelo fiorde Geirangerfjord(que pelo que li é o mais bonito da europa)? e se é necessário contratar esse passeio ou eu posso me hospedar em uma cidade próxima e visitar por conta propria já que seria muito mais tranquilo para meu bolso!! rsrs

2º Vale a pena visitar Oslo?

3º percebi q as cidades de visita no relato q li ate agora estão em uma ordem um tanto quanto diferente, pq? meu trajeto é de trem(fora São petersburgo) e é o seguinte:

Bergen, Oslo, Estocolmo São petersburgo(avião) e Copenhagem

Link para o comentário
  • Colaboradores

cheguei HOJE de viagem com minha mae

tudo confuso na minha cabeca ainda, mas prometo um belo de um relato =)

 

quer uma dica leandro ? corte st petersburgo e oslo

oslo sinceralmente, NAO acrescenta nada com excecao do Vigelands Park que gostei bastante.

St Peterburg eu achei bem fraquinha, depois explico melhor

norway in a nutshell = FODA ! mas da pra fazer o passeio no mesmo dia. evite pernoitar, pode ficar mto caro e o passeio nao eh guiado. vc tem os tiquets mas meio q tem q se virar. tudo na noruega eh mto caro, MTO !!!!

eu colocaria no seu roteiro Copenhagem, pra mim da um banho em todas as concorrentes..

AH, e cade Stavanger com o famoso Preikestolen ? foda... nao fui a Kjerag mas depois tbm explico o pq

 

abracos

Link para o comentário
  • Membros

Hola zervelis

estou ancioso por seu relato,estou planejando um roteiro bem parecido com oque vc fez,e gostaria de ver seu relato.

qto SP,tirando o fato que bateram minha carteira no metro,o mais adorei a cidade,nada nem niguem vai agradar a todos,nao eh mesmo? abs.

OBS;posta fotos PLEASE

Link para o comentário
  • Membros

Cara to indo em Agosto... vou fazer a sua viagem e depois continuar pela europa pois terei mais tempo.... se tu puder postar o relato vai me ajudar muito tenho muitas dúvidas a brespeito dos passeios na Noruega(Fiordes.. se vale a pena po Norway in a nutshel.. pretendo ir até o geiranger e sonjfiord) e também a parte da Russia tb vou a Moscow e São petersburgo.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Foi mal, não vi a resposta anterior.. mas por que São Petersburgo não foi bom??? e esse norway in a nutshel posso fazer por conta propria usando o eurail pass? com relação a Oslo só vou ficar 1 dia, só para conhecer.... Stavanger não inclui pois quero ir ao Gerangerfiord no lugar dele... será que para conhecer Songfiord geiranger e Bergen em tres dias é o suficiente? Sepuder fazer um breve relato do que fez na noruega e os meios de trasnportes que vc usou ia me ajudar bastante, pq Noruega ta dificil.. ::hahaha:: vou comprar o eurail pass global pass, será que ele substitui o norway in a nutshell (se fizerpretendo fazer o de songfiord), pois estava pesquisando na pagina de trens da noruega e vi que a maioria dos trens tem administração"lokal" porém existe alguns regionais.

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros
Foi mal, não vi a resposta anterior.. mas por que São Petersburgo não foi bom??? e esse norway in a nutshel posso fazer por conta propria usando o eurail pass? com relação a Oslo só vou ficar 1 dia, só para conhecer.... Stavanger não inclui pois quero ir ao Gerangerfiord no lugar dele... será que para conhecer Songfiord geiranger e Bergen em tres dias é o suficiente? Sepuder fazer um breve relato do que fez na noruega e os meios de trasnportes que vc usou ia me ajudar bastante, pq Noruega ta dificil.. ::hahaha:: vou comprar o eurail pass global pass, será que ele substitui o norway in a nutshell (se fize rpretendo fazer o de songfiord)??, pois estava pesquisando na pagina de trens da noruega e vi que a maioria dos trens tem administração"lokal" porém existe alguns regionais.

Outra coisa o norway in a nutshell funciona como passagem que tem validade pelo dia que vc comprou, ou posso utiliza-lo em outro dia? muitas perguntas pois qunato mais pesquiso mais dúvidas aparecem.. haha

Abraço!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...