Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.


Posts Recomendados

  • Membros
ppviana esse blog "kia" é seu ne?

Estou lendo inteirinho hehe...que bacana...ta dando mais vontade ainda de viajar :lol:

 

parabens!!! :D

 

Rafael, é o 'meu' sim... é nosso, é de quem visitar :-)

 

Show de bola, o cara foi sozinho ainda :D

 

Rafael,

 

Sim, a quilometragem é de B.Aires até Foz.

 

Entendi.

Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né?

Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
ppviana

 

Realmente este trajeto que o Rafael pretendia é para quem gosta de muuuuiiiita aventura mesmo, para vc ter uma idéia este trejo é conhecido por aqui como "estrada do inferno". Acho que o nome já dá o indicativo que a coisa por alí é feia.... :D:D

 

Rafael

 

Uma suegestão de roteiro com muitos atrativos:

 

Camboriu - Porto Belo e região - Floripa - Garopaba - São Joaquim (belissima Serra do Rio do Rastro) - Lages - Vacaria - Caxias do Sul - Bento Gonçalves - Nova Petropolis - Gramado - Canela - Porto Alegre - Pelotas - Chui - Punta del Leste - Piriápolis - Montevideo - Colonia de Sacramento - Buenos Aires.

Até aqui vc rodaria cerca de 2.900 km

 

De Buenos Aires vc pode ir à Rosário - Córdoba - Santa Fé - Corrientes - Posandas e Puerto Iguazu retornando ao Brasil por Fóz. Esse trecho tem aproximadamente 2.250 km.

 

Não é uma viagem muito longa e tem muitas coisas para se ver .

 

 

Abraço

 

Rafael,

 

Viu onde você queria passar ??? :lol::lol::lol:

 

O roteiro do Beier tá perfeito... Beier, acho que você pode abrir uma agência de turismo :D

 

Quanto vcs cobram pelas informações? :D

Pelas rotas que eu ia fzr, era capaz de passar com o carro no meio do mar.... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Rafael,

 

A minha viagem não vai ter aquela mordomia igual ao do Vianna, vamos e quatro......então nã da para fazer farra!!!!!

 

....

 

Eita Mario... e quem disse que eu fiz farra ?!?!?! :lol::lol::lol:

 

Eu aproveitei bem... isso é verdade... e até hoje não sei quanto gastei :lol::lol: e não quero saber :lol::lol:

 

 

Poxa vc ficou nos melhores hoteis, comeu bem pra caramba em Ushuaia.......tah parecendo Marajá.....kkkkkkkkk

Marajá é assim mesmo, tem o cartão corporativo.......ou cooperativo....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Entendi.

Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né?

Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. :?

 

Rafael,

 

Puerto Iguazu é na Argentina, Ciudad Del Leste é no Paraguai e Foz é no Brasil, é a triplice fronteira.

 

As cataratas são mais bonitas "de ver" pelo lado brasileiro, apesar de o maior número de 'saltos' ser na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa vc ficou nos melhores hoteis, comeu bem pra caramba em Ushuaia.......tah parecendo Marajá.....kkkkkkkkk

Marajá é assim mesmo, tem o cartão corporativo.......ou cooperativo....kkkkkk

 

Mario,

 

Marajá não :lol: nem cartão corporativo :D apenas fruto de trabalho, muito trabalho (tá bom, nem tanto assim :lol::lol: )

 

Você trabalha no que ? Brasilia né ??? Funcionário público... acertei ? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi.

Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né?

Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. :?

 

Rafael,

 

Puerto Iguazu é na Argentina, Ciudad Del Leste é no Paraguai e Foz é no Brasil, é a triplice fronteira.

 

As cataratas são mais bonitas "de ver" pelo lado brasileiro, apesar de o maior número de 'saltos' ser na Argentina.

 

Legal...só mais uma pergunta :o

A pista da Argentina que sobe pra Iguaçu "Rota 12", é de boa? pq pelo mapa parece ser so terra e no meio do mato :lol:

Meu amigo ta assustado aqui :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Viana,

 

Não moro mais em Brasilia, vou lá buscar o pessoal......

 

Cara, quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro!!! kkkkkkkk

 

Tá morando onde Mario ? ('vou lá buscar o pessoal' deu um ar de .... separado !?!??! :shock::lol: )

 

 

 

Morando no meio do mato.....kkkkkk

 

Mudando de assunto, vc é político pra caramba, aquela média que vc fez com tua familia, desistindo da viagem no meio.....de saudade........numa dessa vai virar Presidente....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Legal...só mais uma pergunta :o

A pista da Argentina que sobe pra Iguaçu "Rota 12", é de boa? pq pelo mapa parece ser so terra e no meio do mato :lol:

Meu amigo ta assustado aqui :mrgreen:

 

Rafa,

 

Você vai (teoricamente) de Bs.As. até Rosário, depois Santa Fé, depois Resistência... de lá voce vai para Posadas e de Posadas até Eldorado (se é esse caminho que voce vai fazer) para depois ir até Puerto Iguazu.

 

Estrada boa, tranquila... passei por lah quando voltei. Não é uma Brastemp, mas eh bem melhor que algumas do Brasil. Não é terra não, é asfalto :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...