Membros Lineiro Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Boa tarde Pessoal Preciso de uma ajuda para fechar o meu roteiro . Tenho uma viagem definida do dia 12 de março até o dia 29 de março Dia 12 viajo Dias 13,14,15 e 16 passo por paris , como já fui pra lá , não tenho dúvidas a respeito . Dia 17 vou para madri e pretendo ficar um bom tempo por lá, do dia 17 até o dia 22, ou tiro 2 dias de Madri e vou a barcelona ,ou fico esses 6 dias em Barcelona e faço as cidades mais próximas como Toledo e saragoza . Minha primeira pergunta é : As cidades de Toledo e saragoza são legais ? compensa ir até lá ? Como seria mais fácil de ir pra Roma ? de Madri ou Barcelona? Dia 22 vou para Roma e fico até dia 26 Minha segunda pergunta é: compensa ir ate Pompéia fazer um bate e volta ? dia 27 vou para Veneza e volto para são paulo dia 29, passando 2 dias por lá . 2 dias são suficientes para conhecer a cidade? Alguém sabe o preço do transporte do aeroporto até Veneza ?e qual o transporte ? se é feito por vaporeto ? Procurei na net e não encontrei nada até o momento . Agradeço desde já Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2012 Resposta da segunda: putz, compensa e muito! Mas não vai ser barato, vai ter que acordar cedo, pegar um trem bala até Napoli (que é a parte cara da história), e dali pegar outro trem até Pompeii. Ande bastante, se desespere porque gostaria também de subir o monte vesuvio mas não vai dar tempo, e no final da tarde faça tudo de novo pra voltar pra Roma. Cansa, gasta, mas vale muito a pena. Citar
Membros Thiagobp Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Eu só conheci Toledo, e te falo que a cidadezinha é muito legal. Vale a pena passar um dia lá conhecendo. Pega um busão de madrid, fica lá um dia, e já tá bom. Vale a pena demais! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.