Membros John Siq Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Bom dia, sou novo por aqui e não sei bem como funcionam as coisas, mas gostaria de uma ajuda. Realizarei junto a um amigo uma viagem para a Europa em agosto, mais precisamente com ida no dia 09/08 (Rio x Luxemburgo) e volta 02/09 (Luxemburgo x Rio), ficaremos 23 dias em solo europeu. Nos Hospedaremos na casa de uma amiga em Luxembourg, e não teremos gastos com este tipo de despesa (café da manhã, almoço, jantar e hospedagem), entretanto, temos interesse em reservar uma semana para conhecer alguns países, de preferência os limítrofes (Bélgica, Alemanha, França) + Holanda ou Itália. Já compramos as passagens de ida e volta, Brasil x Luxemburgo e Luxemburgo x Brasil, e gostaria de uma ajuda para saber quanto ao melhor tipo de transporte para podermos conhecer os países citados acima e qual seria a melhor rota (mais econômica). Além disso, gostaria de algumas dicas de hospedagem, pois temos interesse em permanecer nos países de destino no mínimo 1 dia e 1 noite e uma idéia do quanto levar em Euro. Se puderem me ajudar ficarei grato! *Só para esclarecer, não tenho interesse em conhecer o pais todo, pois não terei tempo e nem dinheiro para isso, mais precisamente desejo conhecer Paris/França, Roma/Itália, Amsterdã/Holanda, e quanto a Alemanha e Bélgica ainda não pesquisei sobre os pontos turísticos. Editado Janeiro 20, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Você quer conhecer todos esses países em uma semana?? Citar
Membros John Siq Postado Janeiro 20, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2012 Não, não, ficarei 23 dias na Europa, mas reservarei uma semana para viajar por estes 4 outros países (Belgica x Alemanha x França + Italia ou Holanda), tirando Luxemburgo que é onde já ficarei hospedado. Não tenho interesse em conhecer o pais todo, pois não terei tempo e nem dinheiro para isso, mais precisamente desejo conhecer Paris/França, Roma/Itália, Amsterdã/Holanda, e quanto a Alemanha e Bélgica ainda não pesquisei sobre os pontos turísticos. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Foi o que eu entendi, uma semana para todos os países exceto Luxemburgo. Mesmo que sejam só quatro cidades, uma semana é muito pouco tempo. Em geral, estadias aceitáveis são: Paris: 4 dias Roma: 4 dias Berlim: 3 dias Amsterdam: 2 dias Bruxelas: 1 dia Citar
Membros John Siq Postado Janeiro 20, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2012 Neste caso acho que deixaremos para conhecer Roma em outra oportunidade e Berlim em ultimo caso, na suposição de que irá sobrar dinheiro e tempo. Trabalhando com a possibilidade de ficarmos os 4 dias em Paris, 2 dias em Amsterdam e 1 dia em Bruxelas, qual seria a melhor rota, meio de transporte e forma/local de hospedagem? lembrando estarei em Luxemburgo e meu voo de volta ao Brasil também sai de lá. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 Luxemburgo, Paris, Amsterdam e Bruxelas são perto uma das outras. Eu faria tudo de trem: Luxemburgo - Paris - Bruxelas - Amsterdam - Luxemburgo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.