Ir para conteúdo

Bolívia e Peru Abril/2012


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ener

 

Também iria comprar uma passagem pela Aerosur de La Paz para Santa Cruz no dia 29/04 e fui surpreendido. Em pesquisa na imprensa local, está relatado que foram cancelados somente os voos da Bolivia para Madrid. No entanto, não está sendo possível comprar nenhum trecho no site da AEROSUR. Outra opção seria comprar pela TAM BOLIVIANA.

 

Quem puder ir atualizado como está o andamento questão, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcio,

 

A Aerosur tá muuuito suspeita. Comprei minha passagem Santa cruz - Sucre a uns 15 dias. O horário era 8 da manha e recebi a reserva pra este horário, porém na inicio da semana fui entrar no link da reserva novamente e estava descrito que meu voo era as 15 horas! Entrei em contato com a Aerosur de São Paulo, que me vendeu a passagem, mas ninguém respondeu meu e-mail. Amanhã eu irei ligar lá pra resolver isso de vez, mas tá muito suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ainda vendo o site da TAM Bolivia, os aviões são pequenos e as passagens são bem em conta, acho que compra na hora, ou em algum aeroporto quando começar a trip, achei que só a aerosur fazia essa rota, mas a TAM B.O eheh faz por 300 bolivianos a mais cara (uns 100,00 reais com taxas), então ta tudo certo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola galera, ganhei umas passagens da TACA e to de ferias ate o dia 23/04/2012, estou querendo passar uns 2 dias em Lima, e uns 3 ou 4 em Cuzco (ja incluindo conhecer Machu Picchu dentre desse periodo em cuzco), pretendo ir partir agora na proxima semana (18/04), Nunca fui de mochileiro, primeira vez e nao sei de nada,

Acham o periodo curto para o que quero conhecer?

Aceito sugestoes ou compania ou ate uma galera

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...