Ir para conteúdo

EUROTRIP OUTUBRO/ 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olah pessoal!

Irei fazer minha primeira Eurotrip com uma amiga em outubro desse ano e estou em dúvida quanto ao roteiro e meio de locomoção dentro da Europa (avião ou trem). A princípio estamos pensando em:

Paris

Berlin

Londres

Amsterda

Florença

Roma

Vaticano

Veneza

O que acham do roteiro? qual seria a quantidade de dias suficiente para conhecer o local? qual seria a melhor maneira de viajar de país para país?

Temos 20 dias.

obrigada!

• Colaboradores
Postado

Sugestão:

Londres - 4 dias

Paris - 4 dias

Amsterdam - 2 dias

Berlin - 3 dias

Veneza - 2 dias

Florença - 2 dias

Roma - 4 dias (com Vaticano)

TOTAL (sem deslocamentos): 21 dias

Chegada por Londres e volta por Roma. Avião de Amsterdam a Berlim (ou trem noturno) e de Berlim a Veneza. O resto, trem.

• Membros
Postado

Recomendo que ja que vai a Londres que visite Edinburgo na Escocia e ja que vai a Amsterdam que visite Brugges na Belgica.Praga,Viena e Budapeste sao fascinantes.Ha inumeras outras cidades e regioes europeias imperdiveis.Cidades e regioes que nao sao tao procuradas quanto as capitais.Regioes como Tras os Montes em Portugal,La Mancha em Espanha,Toscana na Italia,Loire,Provenca e Vendeia na Franca,Terras Altas na Escocia,Renania e Bavaria na Alemanha etc

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

obrigada pelas dicas! porem nao conseguirei ficar todo esse tempo.. talvez tenha que tirar algum desses destinos do meu roteiro... como funciona a compra da passagem entrando por um país e saindo por outro? alguem sabe informar? tenho milhas com o programa AAdvantage e pretendo utilizar...

mais uma vez obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...