Membros Danialvess Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Olah pessoal! Irei fazer minha primeira Eurotrip com uma amiga em outubro desse ano e estou em dúvida quanto ao roteiro e meio de locomoção dentro da Europa (avião ou trem). A princípio estamos pensando em: Paris Berlin Londres Amsterda Florença Roma Vaticano Veneza O que acham do roteiro? qual seria a quantidade de dias suficiente para conhecer o local? qual seria a melhor maneira de viajar de país para país? Temos 20 dias. obrigada! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 30, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 Sugestão: Londres - 4 dias Paris - 4 dias Amsterdam - 2 dias Berlin - 3 dias Veneza - 2 dias Florença - 2 dias Roma - 4 dias (com Vaticano) TOTAL (sem deslocamentos): 21 dias Chegada por Londres e volta por Roma. Avião de Amsterdam a Berlim (ou trem noturno) e de Berlim a Veneza. O resto, trem. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Recomendo que ja que vai a Londres que visite Edinburgo na Escocia e ja que vai a Amsterdam que visite Brugges na Belgica.Praga,Viena e Budapeste sao fascinantes.Ha inumeras outras cidades e regioes europeias imperdiveis.Cidades e regioes que nao sao tao procuradas quanto as capitais.Regioes como Tras os Montes em Portugal,La Mancha em Espanha,Toscana na Italia,Loire,Provenca e Vendeia na Franca,Terras Altas na Escocia,Renania e Bavaria na Alemanha etc Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Fernando, ela tem 20 DIAS! Vai sugerir que visite a Europa toda?! Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Fique tranquilo amigo.Estou somente dando sugestoes.A pessoa que escolhe Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Fique tranquilo amigo.Estou somente dando sugestoes.A pessoa que escolhe Citar
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 entendi tb como uma sugestão e gostei.... e no caso de londres, ficaria 5 dias. =) Citar
Membros Danialvess Postado Abril 2, 2012 Autor Membros Postado Abril 2, 2012 obrigada pelas dicas! porem nao conseguirei ficar todo esse tempo.. talvez tenha que tirar algum desses destinos do meu roteiro... como funciona a compra da passagem entrando por um país e saindo por outro? alguem sabe informar? tenho milhas com o programa AAdvantage e pretendo utilizar... mais uma vez obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.