Ir para conteúdo

BUENOS AIRES, BARILOCHE E UM MOMENTO DE REFLEXÃO!!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

SHIRLEI JÁ VI QUE SOMOS MUITO PARECIDOS QUANDO O ASSUNTO É VIAGEM, ADOREI SEU COMENTÁRIO E POR ISSO TE POSITIVEI. QUANTO AOS SEUS FAMILIARES ELES REALMENTE NÃO TEM NOÇÃO DE QUE DINHEIRO GASTO COM VIAGEM É INVESTIMENTO. VC ESTA INVESTINDO EM VC, EM CULTURA, EM PRAZER, BEM ESTAR, E O PRINCIPAL QUALIDADE DE VIDA. SE QUISER CONVERSAR ME ADICIONA NO FACE: VOU TE MANDAR POR MP ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Trotaa, preciso da sua ajuda!! ::ahhhh:: Hahaha

Quero começar a organizar uma viagem, 7 dias em Buenos Aires e 6 em Bariloche, saindo do Rio, em Julho.

Sabe se essa época é boa? Vejo muito relatos desses lugares mas não sei como montar o meu roteiro pois não conheço absolutamente nada ::mmm:

Queria ficar em um bom lugar com quarto duplo, pois vou com o meu namorado.. Hostel pode ser uma boa opção pra casais?? ::love::

 

Quanto, em média gastaríamos? É uma boa contatar um tour? Conhece algum? O melhor lugar pra ficar na cidade, perto de bares, bem frequentado etc..?

 

Enfim, mil dúvidas, qualquer ajuda já será ótima!

Bjooos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Taina,

 

Hostel é uma ótima opção para Casal com certeza!!! Fiquei no Circus em Buenos Aires é muito bom gostei e indico.

 

Eu fiquei 5 dias e gastei aproximadamente R$1000 (o casal sem hospedagem e aereo), incluindo compras, transportes, passeios e alimentação, mas nossa viagem foi no estilo mochileiro mesmo, o que saiu mais caro foi o Zoo de Lujan R$250 (o casal),

claro não fiz questão de ir no Senhor Tango, assistimos uma milonga depois que a feira de San Telmo acaba,

não fomos comer em restaurante caro, etc...

 

Gastei US$190 por 6 diárias no Circus. (quarto duplo, banheiro privativo e café da manhã)

 

Tem um relato meia boca meu sobre Buenos Aires, se ajudar dê uma lida.

 

Bom se tiver dúvidas com Buenos Aires e puder ajudar, estou à disposição!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Taina em BA eu indico o Florida Hostel, na minha opinião é o melhor de BA, e olha que já fui 3 v em BA. Muito bem localizado, só estou por fora de preços atuais pq a inflação na Argentina anda nas alturas. Quantoa época Julho é alta temporada principalmente em Bariloche férias e muitos brasileiros vão esquiar, então os preços sobem. Quanto a ag. de turismo vc deve pesquisar no local e pechinchar sempre, afinal são duas pessoas. Leia relatos mais recentes sobre BA e Bariloche p vc ter uma melhor visão da situação. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Taina,

depende do que procures. Sendo de Rio de Janeiro o inverno e a época ideal para ir a Bariloche porque iras encontrar neve, mas se puder escolher data eu ainda te recomendaria ir em Agosto, porque terá algo menos turista, melhores preço, e melhor neve.

 

Veja qual e o tipo de viagem que pretendes fazer. Quais tipos de passeios, se pretendes pelo menos um dia tentar aprender esqui, se quer uma viagem romântica, etc. Istes assuntos são importantes na hora de decidir onde ficar (se no centro ou longe dele) se alugar carro, quanto dinheiro vai gastar (um dia de esqui não e muito barato), etc.

 

Referente a Bariloche veja o seguinte site para aprender um pouco e logo poder tirar suas duvidas. http://www.barilocheturismo.gob.ar/inicio

 

Buenos Aires faça a mesma coisa, planeje o que vai querer fazer.

Para conhecer os principais pontos turísticos da cidade recomendo o Buenos Aires Bus.

Tratasse de um serviço tipo Hop On Hop Off (poder subir ou descer em qualquer momento).

O mesmo tem paradas nos 24 pontos Turísticos mais importantes da cidade, que coincidem com muitos dos que vocês vão fazer.

Este sistema (Hop On Hop Off ) permite vocês descer em um ponto, passear no local e subir, nesse ou qualquer outro local das 24 paradas no ônibus seguinte e continuar viagem.

 

Passa um cada 20 minutos em media. Veja os horários aqui: www.buenosairesbus.com/horarios.htm

Vocês podem comprar o ticket por 24 horas ou 48 horas. Dependendo do que queiram fazer as vezes não alcança um dia para tudo, então vejam se não compensa comprar o ticket de 48 horas.

 

Vejam o mapa do percorrido www.buenosairesbus.com/mapa.htm e escolham os pontos de interesse para planejar onde descer, e também vejam qual e o ponto mais perto do Hotel onde vocês estão para pegar ele.

 

Logo tem os clássicos Shows de Tango e a vida noturna.

 

Por isso, e repetindo. Planeje que irão fazer para poder calcular custos aproximados.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...