Membros andre.cwb Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no site e estou atrás de ajuda e algumas dicas de viagens pela Europa. Estou indo dia 20 de março e fico até dia 20 de abril/2012, ou seja, são 30 dias de viagens. Queria fazer uma viagem mais programada e sem grandes surpresas "ruins" durante minha estadia pela Europa. Vou pela IBERIA, saindo de Curitiba e indo para Madrid, segue meu roteiro abaixo: 20/03 - saída Curitiba 21/03 - chegada em Madrid 22/03 - Madrid 23/03 - Madrid / Paris 24/03 - Paris 25/03 - Paris / Londres 26/03 - Londres 27/03 - Londres / Milão 28/03 - Milão / Veneza 29/03 - Veneza 30/03 - Veneza / Florença 31/03 - Florença / Roma 01/04 - Roma 02/04 - Roma / Lisboa 03/04 - Lisboa 04/04 - Lisboa / Coimbra 05/04 - Coimbra / Porto 06/04 - Porto 07/04 - Porto / Sevilha 08/04 - Sevilha 09/04 - Sevilha 10/04 - Sevilha / Córdoba 11/04 - Córdoba / Málaga 12/04 - Málaga 13/04 - Málaga / Ibiza 14/04 - Ibiza 15/04 - Ibiza / Barcelona 16/04 - Barcelona 17/04 - Barcelona 18/04 - Barcelona 19/04 - Barcelona / Madri 20/04 - Madri / Curitiba Tem cidades, que vou ficar apenas 1 dias mesmo, apenas de passagem e para conhecer um pouquinho dela. Mas o que vc acham desse roteiro? Devo Mudar? Outra coisa, vou comprar nesse final de semana, minhas passagens de avião que vou usar dentro da europa, e que tipo de bilhete de trem devo comprar tbem? Compro o bilhete aqui no Brasil ou lá na Europa mesmo? Mas uma coisa, até semana que vem preciso decidir os locais que vou dormir, quem me indica hotel ou albergue baratos? Obrigado pela ajuda, sei que são muitas dúvidas, mas estou bem perdido mesmo, estou trabalhando muito, então estou sem tempo para me dedicar como eu queria nesse planejamento de viagem. Abraços André Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2012 André, são muito poucos dias em Paris, Londres, Florença e Roma. Vai aproveitar muito pouco dessas cidades. Outra coisa: estranha a ordem dos lugares. Primeiro Madri, depois vai pro norte, depois pra Itália, depois volta pra Portugal e Espanha... Não tem como otimizar isso? Quem sabe você tira Paris e Londres, que estão bem contra-mão em relação ao resto do roteiro, e faz apenas Portugal, Espanha e Itália? Dá pra fazer tudo de trem. Seria ótimo também se pudesse chegar por Lisboa e voltar de Roma, mas... Citar
Membros andre.cwb Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Ola ColorMundi, Obrigado pelas sugestões, na real já teve uma alteração no roteiro: retiramos Londres, e vamos ficar mais 1 dia em Paris e mais 1 dia em Madrid. O roteiro esta meio na contra-mão, porque tivemos que comprar a passagem chegando e saindo de Madrid, pq vou com um amigo, e ele vai fazer um curso em Madrid nesses dias. Sabe me dizer, se tem como fazer sossegado o trecho PORTO > SEVILHA, pq de avião esta caroooooo Obrigado Andre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.