Ir para conteúdo

Roteiro Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo no site e estou atrás de ajuda e algumas dicas de viagens pela Europa. Estou indo dia 20 de março e fico até dia 20 de abril/2012, ou seja, são 30 dias de viagens.

Queria fazer uma viagem mais programada e sem grandes surpresas "ruins" durante minha estadia pela Europa.

Vou pela IBERIA, saindo de Curitiba e indo para Madrid, segue meu roteiro abaixo:

20/03 - saída Curitiba

21/03 - chegada em Madrid

22/03 - Madrid

23/03 - Madrid / Paris

24/03 - Paris

25/03 - Paris / Londres

26/03 - Londres

27/03 - Londres / Milão

28/03 - Milão / Veneza

29/03 - Veneza

30/03 - Veneza / Florença

31/03 - Florença / Roma

01/04 - Roma

02/04 - Roma / Lisboa

03/04 - Lisboa

04/04 - Lisboa / Coimbra

05/04 - Coimbra / Porto

06/04 - Porto

07/04 - Porto / Sevilha

08/04 - Sevilha

09/04 - Sevilha

10/04 - Sevilha / Córdoba

11/04 - Córdoba / Málaga

12/04 - Málaga

13/04 - Málaga / Ibiza

14/04 - Ibiza

15/04 - Ibiza / Barcelona

16/04 - Barcelona

17/04 - Barcelona

18/04 - Barcelona

19/04 - Barcelona / Madri

20/04 - Madri / Curitiba

Tem cidades, que vou ficar apenas 1 dias mesmo, apenas de passagem e para conhecer um pouquinho dela. Mas o que vc acham desse roteiro? Devo Mudar?

Outra coisa, vou comprar nesse final de semana, minhas passagens de avião que vou usar dentro da europa, e que tipo de bilhete de trem devo comprar tbem? Compro o bilhete aqui no Brasil ou lá na Europa mesmo?

Mas uma coisa, até semana que vem preciso decidir os locais que vou dormir, quem me indica hotel ou albergue baratos?

Obrigado pela ajuda, sei que são muitas dúvidas, mas estou bem perdido mesmo, estou trabalhando muito, então estou sem tempo para me dedicar como eu queria nesse planejamento de viagem.

Abraços

André

• Colaboradores
Postado

André,

são muito poucos dias em Paris, Londres, Florença e Roma. Vai aproveitar muito pouco dessas cidades. Outra coisa: estranha a ordem dos lugares. Primeiro Madri, depois vai pro norte, depois pra Itália, depois volta pra Portugal e Espanha... Não tem como otimizar isso?

Quem sabe você tira Paris e Londres, que estão bem contra-mão em relação ao resto do roteiro, e faz apenas Portugal, Espanha e Itália? Dá pra fazer tudo de trem.

Seria ótimo também se pudesse chegar por Lisboa e voltar de Roma, mas...

• Membros
Postado

Ola ColorMundi,

Obrigado pelas sugestões, na real já teve uma alteração no roteiro: retiramos Londres, e vamos ficar mais 1 dia em Paris e mais 1 dia em Madrid.

O roteiro esta meio na contra-mão, porque tivemos que comprar a passagem chegando e saindo de Madrid, pq vou com um amigo, e ele vai fazer um curso em Madrid nesses dias.

Sabe me dizer, se tem como fazer sossegado o trecho PORTO > SEVILHA, pq de avião esta caroooooo

Obrigado

Andre

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...