Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Que eu saiba esses são os dois unicos campings da Praia do Caxadaço e lá nem existe telefone (quando eu fiquei nessa praia a um tempo atras ainda não tinha - não sei como tá hoje).

Talvez vc consiga o contato do camping (celular ou um de recados) com o pessoal da Associação de moradores da Vila.

Quem pode te ajudar é o Conselho das Associações.

(24) 3371-4296

 

 

Abcs

 

 

 

ola gostaria de saber os telefones de contato ou algum email do camping casa torta e do camping das bromelias

to quereno ir pra la no carnaval

se alguem souber, valeu

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá amigos.

 

Eu conheço um camping chamado tchibum que fica paralelo a rodovia Rio-Santos perto do trevo para entrar em Paraty.

Lá é bem tranquilo e tem uma piscina natural fantástica. Lá também servem refeições. Já faz alguns anos que estive lá, mas vale dar um conferida.

 

Ps, assim como em toda região, é aconselhável levar o REPELENTE.

 

Abraços, Marco

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera estou indo passar reveion em Trindade com mais 3 amigos.

Queria saber se alguem tem telefone de pousada ou de camping de la e quanto custo +- a diaria.Vo chegar la dia 29, fica em cima da hora de arrumar um desses lugares?

Outra coisa qual melhor lugar la dentro de trindade de passar a virada do ano?

E sobre algumas trilhas, passeios, esportes radicais, tem algumas opcoes por la?

Valeu galera, abraco

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, obrigado pelas dicas!

Quanto a encontrar alguem dando "um"...isso até passa. O problema é que sempre tem aquele camping "ponto de encontro" de quem gosta e se por azar vc cair nele, vai se sentir um estranho no ninho...sem falar que vou ficar doidão só com a marola...he he he!!

Por isso perguntei qual camping era o mais familia, entende?

Link para o comentário
  • Membros

Ei Sandro!

 

Entendi o que você quis dizer. Vou te recomendar um Camping chamado Tarumã, que é de um amigo meu de São Paulo. A infra lá é muito boa, o camping é todo gramado e cercado, com entrada fechada por portão. Fica colada na pousada e, e creio que com drogas ali você não irá ter problemas, a mãe dele é bem brava... rssss, lá está longe de ser 'ponto de encontro' pra atitudes ilícitas! rssss

Dá uma olhadinha no site deles http://www.paraty.com.br/trindade/cabecadoindio.asp

Ah, tem uns detalhes bacanas: o lugar é super sossegado, perto de tudo (tudo mesmo), devido ao fato de ficar no final de uma rua sem saída, ou seja, só passa por ali quem realmente está indo pra lá. O terreno é gramado, drenado, e aterrado, o que em caso de chuva (especialmente no verão) não vai te deixar boiando dentro da barraca, p.. da vida. Não é o camping mais barato, mas tenho certeza que você não irá ter dor de cabeça nenhuma! No seu caso, acho que o barato iria sair bem caro.

 

Aproveite bem as maravilhas de Trindade, depois me conte!!!! Qualquer dúvida, se quiser saber informações sobre algum outro camping, me escreva, conheço tudo por lá!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Na praia do Sono tem camping. Tb tem uns chalés bonitinhos (por fora, nao entrei e nao vi como era a estrutura) q devem ser alugados. Se não me engano, numa msg, q ficou lá p/ trás tem um telefone da comunidade p/ pegar esse tipo de informação.

 

Qto ao onibus, é do tipo circular, deve ter varios horarios, mas p/ ter certeza, melhor ligar na rodoviaria de Paraty. Sinto mto, mas nao tenho essa informação, pois qdo fui p/ Praia do Sono, fiquei hospedada em Trindade e tava d carro.

 

boa viagem!

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Paraty tem cidade historica e praias junto dai da pra agradar a um numero maior de pessoas... bem legal o lugar. Fomos pra la no carnaval e ficamos num camping em trindade muito ruim, banheiro imundo (nao sei se é porque era epoca de carnaval ou se é assim mesmo o ano todo) em paraty mesmo tem um camping bem proximo do centro que é muito bom

ai algumas fotos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...