Membros ricardocrestani Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Olá a todos! Minha primeira viagem para fora da América do Sul vai acontecer no susto! Fiquei sabendo que tenho que tirar férias em maio hoje, e preciso começar a programar tudo (inclusive o passaporte, que perdi)! Os planos são: Itália (Milão - visitar uma amiga) Paris Londres Berlim (indispensável!) Gostaria de opiniões quanto a tempo de permanência em cada cidade, transporte entre cidades, e, é claro, se há algo imperdível! []s Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 8, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Uma sugestão: Brasil - Milão Milão: 2 dias (ou mais, por causa da amiga) Milão - Berlim de avião Berlim: 4 dias Berlim - Paris de avião Paris: 5 dias Paris - Londres de trem Londres: 5 dias Londres - Brasil Mas, na verdade, eu acho esse roteiro muito longo e totalmente desconexo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.