Membros andersc Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, estou marcando meu primeiro mochilão e é claro que estou totalmente perdido. Vou sozinho, mas cia é sempre bom! Devo começar pela Espanha, pra aproveitar a passagem barata da Singapore SP-Barcelona (US$666 só ida) e talvez marcar a volta por Barcelona também, pra garantir a entrada. Ainda não sei o que visito por lá, por que o meu roteiro principal é o Centro-Leste da Europa, com dias bastante flexíveis pois vou largar o emprego pra fazer essa viagem. Inicialmente os países que quero passar são Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Hungria e Croácia, visitando os principais destinos turísticos de cada país e conhecendo bastante gente e novas culturas, o motivo principal. Ainda estou em processo de montar o roteiro, coisa que está bem díficil pq eu definitivamente não sou do tipo planejador, e sim de deixar rolar. Tava a fim de me jogar mesmo, e talvez até fazer pequenos trampos pra dar uma ajudada no orçamento (que está nos R$ 15-20 mil). 7 AGO - saída pra Barcelona 15 AGO - Amsterdam 17-18-19 AGO - Festival LowLands 20 AGO a 4 SET - Alemanha (Berlim, Potsdam, ?) SET - Rep. Tcheca (Praga, Cesky Budejovice, Cesky Krumlov) e Austria (Viena, ?) OUT - Hungria e Croácia NOV - Bulgária e Grécia (depende do $$$ .. daí talvez vá pra Tailândia, pra poder pagar um vôo pra Nova Zelândia, onde passo Dezembro na casa de um amigo) Penso em fazer a partir da Rep. Tcheca de ônibus, por ser mais barato e poder viajar a noite, economizando hostel. Qualquer ajuda, cia ou sugestão será bem-vinda. Lugares baratos ou onde posso arranjar algum dinheiro... sugestão de roteiro nessa rota, qualquer coisa! To no desesperoo Obrigado! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 9, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2012 Tem certeza que US$666 só ida é barato? Citar
Membros andersc Postado Março 6, 2012 Autor Membros Postado Março 6, 2012 Na verdade não é barato, mas tá na média né? Vi por US$ 1000 ida e volta.. o problema é marcar volta, cancelar, pagar taxas... enfim, tô perdido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.