Ir para conteúdo

Europa no 2o sem - Espanha e Centro-Leste + LowLands

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou marcando meu primeiro mochilão e é claro que estou totalmente perdido. Vou sozinho, mas cia é sempre bom!

Devo começar pela Espanha, pra aproveitar a passagem barata da Singapore SP-Barcelona (US$666 só ida) e talvez marcar a volta por Barcelona também, pra garantir a entrada. Ainda não sei o que visito por lá, por que o meu roteiro principal é o Centro-Leste da Europa, com dias bastante flexíveis pois vou largar o emprego pra fazer essa viagem.

Inicialmente os países que quero passar são Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Hungria e Croácia, visitando os principais destinos turísticos de cada país e conhecendo bastante gente e novas culturas, o motivo principal.

Ainda estou em processo de montar o roteiro, coisa que está bem díficil pq eu definitivamente não sou do tipo planejador, e sim de deixar rolar.

Tava a fim de me jogar mesmo, e talvez até fazer pequenos trampos pra dar uma ajudada no orçamento (que está nos R$ 15-20 mil).

7 AGO - saída pra Barcelona

15 AGO - Amsterdam

17-18-19 AGO - Festival LowLands

20 AGO a 4 SET - Alemanha (Berlim, Potsdam, ?)

SET - Rep. Tcheca (Praga, Cesky Budejovice, Cesky Krumlov) e Austria (Viena, ?)

OUT - Hungria e Croácia

NOV - Bulgária e Grécia (depende do $$$ .. daí talvez vá pra Tailândia, pra poder pagar um vôo pra Nova Zelândia, onde passo Dezembro na casa de um amigo)

Penso em fazer a partir da Rep. Tcheca de ônibus, por ser mais barato e poder viajar a noite, economizando hostel.

Qualquer ajuda, cia ou sugestão será bem-vinda. Lugares baratos ou onde posso arranjar algum dinheiro... sugestão de roteiro nessa rota, qualquer coisa! To no desesperoo ::sos::

Obrigado! ::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Na verdade não é barato, mas tá na média né? Vi por US$ 1000 ida e volta.. o problema é marcar volta, cancelar, pagar taxas... enfim, tô perdido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...