Membros jpsjrec Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Postado Fevereiro 10, 2012 Estou chegando em Frankfurt em abril ,minha amiga tem dois roteiros que gostaria que vcs pudessem me ajudar informado o numero de dias que devo passar bem como a forma mais em conta de sair de um lugar para outro. Gosto muito de lugares bonitos porem com bastante coisas pra fazer,e me informem se a ordem tá ok......serei muito muito grato á todos Roteiro 1 : Frankfurt 2 dias,Amsterdan 02 dias,Bélgica 02 dias,Paris 05 dias,Londres 10 dias e Frankfurt Roteiro 2 :Frankfurt 02 dias,Cróacia 02 dias,Praga 02 dias,Budapeste 02 dias,Paris 05 dias,Londres 10 dias e Frankfurt. Oque acham de mudar Cróacia por Viena,munique vale a pena e se vale quantos dias?? Grato á todos Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 10, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2012 Quais cidades na Croácia e na Bélgica. Dizer só o nome do país não adianta muito... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.