Ir para conteúdo

Roteiro apertado...22 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

boa noite...

Será nossa primeira viagem a europa, serão 22 dias, sairemos dia 01 de junho - 4 paises e 10 cidades...

Gostaria que nos indicasse lugares, passeios que não podemos deixar de ir, estaremos comemorando nossos 10 anos de casados!!!

Vamos a

Espanha:

Madri - 3 dias

Barcelona - 2 dias

Italia:

Veneza- 2 dias

Florença / Pisa- 1 dia

Roma 2 dias e 1 dia Vaticano

Napoles - 2 dias

Grecia:

Atenas - 1 dia

Mikonos- 2 dias

Aguardo as dicas de vcs que já são viajantes experientes...

abraços

Nanny

• Membros
Postado

Prezada,

Eu sugeriria algumas mudanças.

1- Não dá para conhecer nem Florença em 1 dia, quanto mais Pisa, que é longinho... eu tirei 1 dia para ir em Pisa, e passei 5 em Florença da única vez que estive lá. É uma cidade encantadora, ainda mais na vibe de vocês, que estarão comemorando esses 10 anos de casados...

2- Eu não conheço Nápoles, mas tenho 2 amigos que foram que falaram muito mal. Dizem que a cidade é meio suja, que só serve para passar para alguma ilha lá perto (não recordo o nome). A Itália em si já não é o maior exemplo de limpeza, mas parece que Nápoles não tem o charme das outras cidades e que é mais violenta e suja... o destaque por lá é a culinária, mas garanto que quanto a isso vocês serão felizes em Roma, Veneza ou Florença também :)

3- Gosto é gosto, claro, mas eu inverteria a quantidade de dias na Espanha: Barcelona é a coisa mais linda do mundo. Se quiserem realmente ir para as 2, sugiro reservar 3 dias para Barcelona, a cidade é um show, com certeza vocês vão se encantar.

Quanto à Grécia, não conheço, devo ir em setembro... minha idéia é uma viagem de 21 dias, com Istambul, Praga e 2 semanas na Grécia. Aguardo as dicas de vocês! :)

Abraços e boa viagem!

• Colaboradores
Postado

Eu sugiro deixar a Espanha de fora e visitar apenas Itália e Grécia. No verão, vai ser uma delícia aproveitar DE VERDADE as ilhas gregas e (sugestão) a costa Amalfitana.

Esse roteiro, como está, não vai se nada legal. Você nem colocou os deslocamentos... 1 dia em Atenas chegando e saindo que horas?

• Membros
Postado

Estou adorando as dicas e comentarios pois é exatamente isso que precisamos....valeu... vamos tentar rever e estudar um outro trecho, como sera nossa orimeira vez em uma viagem neste nivel estamos meio perdidos, valeu....

Podem palpitar mais...kkk

abs,

Nanny

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...