Membros Nannyele Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 boa noite... Será nossa primeira viagem a europa, serão 22 dias, sairemos dia 01 de junho - 4 paises e 10 cidades... Gostaria que nos indicasse lugares, passeios que não podemos deixar de ir, estaremos comemorando nossos 10 anos de casados!!! Vamos a Espanha: Madri - 3 dias Barcelona - 2 dias Italia: Veneza- 2 dias Florença / Pisa- 1 dia Roma 2 dias e 1 dia Vaticano Napoles - 2 dias Grecia: Atenas - 1 dia Mikonos- 2 dias Aguardo as dicas de vcs que já são viajantes experientes... abraços Nanny Citar
Membros afonso.oliveira Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Prezada, Eu sugeriria algumas mudanças. 1- Não dá para conhecer nem Florença em 1 dia, quanto mais Pisa, que é longinho... eu tirei 1 dia para ir em Pisa, e passei 5 em Florença da única vez que estive lá. É uma cidade encantadora, ainda mais na vibe de vocês, que estarão comemorando esses 10 anos de casados... 2- Eu não conheço Nápoles, mas tenho 2 amigos que foram que falaram muito mal. Dizem que a cidade é meio suja, que só serve para passar para alguma ilha lá perto (não recordo o nome). A Itália em si já não é o maior exemplo de limpeza, mas parece que Nápoles não tem o charme das outras cidades e que é mais violenta e suja... o destaque por lá é a culinária, mas garanto que quanto a isso vocês serão felizes em Roma, Veneza ou Florença também 3- Gosto é gosto, claro, mas eu inverteria a quantidade de dias na Espanha: Barcelona é a coisa mais linda do mundo. Se quiserem realmente ir para as 2, sugiro reservar 3 dias para Barcelona, a cidade é um show, com certeza vocês vão se encantar. Quanto à Grécia, não conheço, devo ir em setembro... minha idéia é uma viagem de 21 dias, com Istambul, Praga e 2 semanas na Grécia. Aguardo as dicas de vocês! Abraços e boa viagem! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 Eu sugiro deixar a Espanha de fora e visitar apenas Itália e Grécia. No verão, vai ser uma delícia aproveitar DE VERDADE as ilhas gregas e (sugestão) a costa Amalfitana. Esse roteiro, como está, não vai se nada legal. Você nem colocou os deslocamentos... 1 dia em Atenas chegando e saindo que horas? Citar
Membros Nannyele Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Estou adorando as dicas e comentarios pois é exatamente isso que precisamos....valeu... vamos tentar rever e estudar um outro trecho, como sera nossa orimeira vez em uma viagem neste nivel estamos meio perdidos, valeu.... Podem palpitar mais...kkk abs, Nanny Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.