Ir para conteúdo

San Diego - CA Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera para pegar umas ondas em SD recomendo a pacific beach que é bem famosa e de fácil acesso e para que realmente gosta do esporte não deixem de visitar a Black´s Beach....essa sim de difícil acesso mas muito frequentada pelos surfistas locais que procuram boas ondas.....essa ultima também é bem famosa entre os praticantes de parapente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

::sos:: Eu sou novo aqui e estou meio tenso com minha aventura. No dia 30 de dezembro estou indo para San Diego e vou ficar até 29 de janeiro, os dias 31 até 02 de janeiro eu fico em algum hotel depois parto para uma casa de família para começar meu curso em La Jolla. ::sos::

 

Bom minhas dúvidas são as seguintes, acredito que muitos tem essas dúvidas.

 

- Onde posso passar um bom ano novo em San Diego? Eu ficando no centro próximo a marina em downtown.

- Alguém me indica um hotel bom e barato para passar 2 noites em downtown ou próximo.

- Quando eu chegar em SanDiego a maioria dos hoteis o checkin só acontece 15:00, como devo chegar 9:00... Tenho que bater perna, vocês me indicam alguma loja boa no centro para comprar uma câmera fotográfica (Nikon P100) e um GPS para poder registrar o ano novo e me deslocar durante o mês. Tem alguma Best Buy no centro ou loja melhor?

 

Bom, por enquanto só tenho essas dúvidas depois eu crio outro tópico para minhas dúvidas em Las Vegas e Los Angeles no qual pretendo ir de carro.

 

Eu encontrei uns hostels bem baratos só que com banheiro compartilhado e com aspecto bem sujinho ::dãã2::ãã2::'> . Eu pretendo gastar em média uns 150 reais por noite nesses dois dias com quarto privativo e banheiro.

 

Desculpe ignorância é a segunda vez que viajo para os EUA, 15 anos depois, só que sozinho e não para Disney! ::otemo::

 

Se tiverem outras dicas são bem vindas.!!! ::hãã2::

 

Boa viagem para todossssss!!!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá rafarrj, seja bem vindo!

 

Procuere hoteis em SD aqui: www.expedia.com com 70 dolares vc acha uns inns bons! Mesmo q o check inn seja as 15, vc pode ir até o hotel e deixar a sua mala por lá. E ja q vai morar por la por um tempo, ao inves de comprar na best buy que nem sempre tem os melhores preços e os melhores produtos, compre pela amazon,com é super seguro, tem o q vc quiser e com preços melhores.

 

Agora, balada de ano novo vou ficar devendo! Tente entrar em contato com alguém que more lá... veja nas comunidades do orkut!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou montando um roteiro que passa por San diego, Los Angeles e Las Vegas.

 

Em San Diego estou planejando em ir de trem direto quando chegar em Los angeles a noite. Me falaram q a viagem de trem é muito bonita. Que passa por lugares bonitos. MAs vai ser noite. Minha 1a duvida é que eu planejo voltar p/ los angeles de carro. Será que a estrada de volta tb é bonita e pelo litoral? Ou seja, eu não aproveito a ida de trem mas vejo tudo na volta de carro?

 

E o que fazer em San Diego?

Vi que tem o Zoo, o Sea World, e as praias?

O que posso ver mais?

Tenho 2,5 dias p/ visitar.

 

Onde ficam as melhores praias? São de facil acesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi fssand,

 

Acho q se vc for pela coast Hwy vai ter um visão bonita sim!

 

Agora, ja q va de noite, vc pode economizar e ir de onibus de LA p/ SD. Pucure aqui: www.greyhound.com

 

O Balboa Oark é mto bonito... é onde fica o Zoo, que vc vai precisar de um dia inteiro p/ conhecer. Tem tb o old town que é uma parte antiga... parece cenário do Zorro. A região de Gaslamp e seaport village tb é bem legal. As praias são lindas... e td é de facil acesso, mesmo com onibus. Se for uyilizar o transporte publico, compre um passe q vale p/ o dia tdo. É só pedir p/ o motorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi fssand,

 

Acho q se vc for pela coast Hwy vai ter um visão bonita sim!

 

Agora, ja q va de noite, vc pode economizar e ir de onibus de LA p/ SD. Pucure aqui: http://www.greyhound.com

 

O Balboa Oark é mto bonito... é onde fica o Zoo, que vc vai precisar de um dia inteiro p/ conhecer. Tem tb o old town que é uma parte antiga... parece cenário do Zorro. A região de Gaslamp e seaport village tb é bem legal. As praias são lindas... e td é de facil acesso, mesmo com onibus. Se for uyilizar o transporte publico, compre um passe q vale p/ o dia tdo. É só pedir p/ o motorista.

 

 

Paula, obrigado pela ajuda.

Eu pretendo estar de carro alugado ate pq depois eu vou p/ LA de carro.

Pretendo ficar 2,5 dias. Pensei em colocar 1 p/ o Sea World, 1 p/ o Zoo e o resto ir colocando nesse dia e no restante do ultimo.

O q vc me aconselha? Acho q vou ter q eliminar alguns passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula, so mais uma duvida.

Qual é a ordem das prais que devo visitar? Isso mais pelo lado da logistica, para não ter q ir e voltar. Fazendo um caminho em linha reta, entendeu?

Tipo, quero visitar Rio, Espirito Santo e Bahia.

Logo tenho q fazer o caminho RJ, ES e BA ou BA ES RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...