Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Diego - CA Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Ola Pessoal!!!

To programando passar um final de semana em San Diego e preciso de dicas de albergues e coisas para se fazer por la!

Achei dois albergues interessantes o da HI Downtown e o BananaBungalow alguem ja ficou em algum destes sabe me dizer se sao bem localizados ou qual a melhor opção?!!?

Qualquer ajuda e bem vinda!!!

Valeuu

• Respostas 78
  • Visualizações 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Quem já viajou para San Diego por favor, me responda:

Como é o "tempo" por lá em janeiro?

Vou viajar dia 11/01 e ficar lá até o fim do mês. Não gosto de frio e estou com medo de errar na hora de

fazer a mala.

Ouvi comentários de que a cidade tem clima agradável o ano todo, mas como está muito frio nos EUA (mais do que nos anos anteriores)estou com um pouco de medo (risos)

Agradeço qualquer dica !

Fabiana

Postado
  • Membros

Fabiana,

San Diego no inverno? É como ir pra praia em época de chuva: você pode dar sorte de pegar dias de sol e fazer os passeios, assim como pode pegar diiiiiaaasss de frio e chuva e não curtir nada.

Tente ir no verão. Aquilo lá é, simplesmente, perfeito no verão!!!!! Balada, lugares lindos, gente bonita em todos os lugares, praia lotada em plena terça-feira, às 3 da tarde... Enfim, perfeito. A vantagem de ir no verão para lá é que você aproveita a melhor época da cidade e foge do inverno aqui no Brasil.

Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar! :-)

Heitor

Postado
  • Membros

Dá pra conhecer San Diego com o transporte público ou é melhor alugar um carro?

Qual seria uma boa localização para ficar hospedado? Perto de qual ponto?

Postado
  • Membros

Conheci San Diego só com trasporte publico. É facil de usar e tem p/ qq canto!!!! Fora q existe um tipo de passe q vc paga 5 dolares e usa qts vezes quiser no dia... só pedir p/ o motorista do primeiro busao q pegar!!!!

Postado
  • Membros

Putz... as duas!!!! rs

Se preferir praia, sol, calor vá p/ San Diego.... se preferir uma coisa mais alternativa, gente diferente e um ventinho o dia todo, vá p/ San Fran!!!!! ::hãã2::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro.

Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira.

Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando....

Postado
  • Membros
Ficando no Hostelling International ou no USA Hostels em Gaslamp Quarter, um bairro bohemio no centro de SD, é muito facil conhecer a cidade a pé ou de transporte público. Tem estaçoes de trolley bem perto, que é bem facil de usar, apesar de não chegar a todos os pontos da cidade. Como disseram compensa comprar o passe diário pra usar onibus e trolley o dia inteiro.

Pra quem quer um clima de praia e festas e barbacues direto tem o Banana Bungalow em pacific beach, mas parece ser bem feio por dentro (só conheço pelos churrascos no deck de frente para o mar). Para o centro tem que pegar um onibus e deve demorar mais ou menos meia hora. Tem o PB Bar e Grill perto que é um bar/ restaurante/ balada descolado e que compensa ir alguns dias de promocao tipo double chopp, geralmente terça feira.

Entre San Francisco e San Diego sou muito mais SD, apesar de não ter pontos turisticos tão famosos eu acho uma cidade muito melhor, pegar uma praia de dia, e sair a noite a pé sem se preocupar em ser assaltado, as ruas são mais seguras e limpas. Além disso o relevo de SF não ajuda em nada quem tenta conhecer a cidade andando....

Obrigado pelas dicas!

Em San Diego estou achando uns bons preços de hotéis na Mission Valley Fwy, perto do Presidio Park. Vc sabe se a localização é razoável, se dá para ir ao centro de ônibus?

Postado
  • Membros

simbario

Sinceramente a melhor localizaçao pra que nao quer perder muito tempo em transporte é em downtown mesmo. Pelo que eu me lembre essa regiao não é muito para se andar a pé, porque é cercada pelas freeways e as coisas ficam longe.

Mas se vc conseguir bons preços nessa região acho que compensa, só acho que vc deve verificar se é perto de alguma estação de trolley ou de old town, que é uma estação de trolley/onibus. Se for perto fica fácil ir pra qualquer lugar da cidade, pois lá tem onibus pra praias do norte, o trolley que vai até a fronteira com tijuana, que vc pode pegar pra ir pra downtown e deve ser umas 4 ou 5 estações de distancia só.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.