Membros liojurp Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Oi pessoal, queria uma ajudinha de vocês porque minha viagem já está meio em cima... Farei o seguinte roteiro na europa agora em março e abril: amsterdam / berlim / praga / roma. Meu voo de volta é de Istambul, dia 17 de abril. Gostaria de sair de Roma dia 9. Estive pesquisando alguns países para ir entre Roma e Istambul, mas estou com dificuldade de encontrar preços acessíveis. Entre as opções, pensei em Cracóvia ou Croácia ou Budapeste. E de um destes lugares tenho que ir para Istambul. Vocês têm alguma sugestão? Muito obrigado, Júlio Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 16, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2012 Que tal Atenas e alguma ilha? Não esqueça de reservar uns 3 ou 4 dias para Istambul. É uma cidade espetacular! Citar
Membros liojurp Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Pois é, eu pensei em Atenas, mas a situação lá não está muito boa e como eu vou sozinho... Estou pensando em ficar mais uns dias pela Itália ou ir à Capadócia, na Turquia. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Eu acho que é uma pedida se vc tiver tempo ir a Budapeste= Praga Budapeste Roma Istambul não vai dar diferença na passagem não só taxa de embarque veja com a tua agência de viagem se comprar individual pode dar problema. Na realidade Roma que esta atraapalhando é fora de roteiro. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 Capadócia é show!! Você também pode conhecer alguma cidade do litoral da Turquia, fazer um passeio de gulet... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.