Ir para conteúdo

Bariloche com Crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

Estou querendo ir a Bariloche com a minha familia. Somos um casal, uma criança de 13 e dois gemeos de 5 anos.

A ideia é fazer uma viagem mais barata, acredito que todos aqui pensem nisso certo?

Sera que tá tarde demais pra tentar? A viagem seria em julho!!!!

Me deem dicas, uso milhas? onde me hospedo? Da pra ir a todos os lugares: Piedras Blancas, o Cerro Bayo, Cerro Otto, Cerro Catedral ?

Alugo carro ou não? Qual carro?

Queria ficar 10 dias.

Me ajudem por favor.

Segue meu email se preferirem: jeane.duarte@anvisa.gov.br

 

Bjs Je

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Jeane e Aninha.

O ideal é trocar as informações aqui no fórum, assim fica tudo compartilhado.

 

Jeane;

10 dias em Bariloche acho muito, a menos que toda a famíla curta muuuuito e saiba esquiar, ou então se vai passear por outras cidades da região dos lagos

Não acho necessário alugar carro, ainda mais no inverno se não souber guiar no gelo, pode ser perigoso.

Para todos os lugares tem bom transporte coletivo e também transfers.

Piedras blancas e cerro Otto, são ótimos para brincar na neve e ideais para crianças. as aulas de esqui são mais baratas.

Cerro catedral é mais para profissionais, mas vale uma visita sim.

Julho é altíssima temporada, tudo fica mais lotado e caro, então é melhor providenciar reservas.

Existem hospedagens para todos os gostos e bolsos, é só pesquisar.

Abs!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi juka, Tudo bem??

Sou nova por aqui, eu vi seu link e achei muito interessante pois é exatamente isso que eu e meu marido queremos fazer, viajar para Bariloche sem pacote, pois acho que assim ficamos mais "livress" para fazermos tudo, sem ficar preso a nada, mas o porem é que tenho meu filho de 3 anos e tenho medo de ir e ficar lá perdida, sem lugar pra ficar e com frio...rsrs.

Mas como foi sua experiencia? Quantos anos tem suas crianças? Você gastou muito? Foi facil achar lugar para ficar?

 

Fico esperando resposta!

bjuss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Priscila

Bem vinda ao Fórum!

Ir sem pacote não significa ir despreparado e na loucura... quando se viaja em famíla tem que ter um bom planejamento.

Na temporada de esqui, é altamente recomendável fazer reservas de hotel, assim não corre o risco de pagar caro por uma hospedagem ruim ou de ficar da rua! rsrsrs!

Qual a tua idéia de roteiro? vai como? quantos dias pretende ficar? em que época?

Quanto a colocar teu pequeno no frio, fica tranquila, se ele for saudável e estiver com as roupas adequadas só irá se divertir.

Na verdade deve tomar cuidado é com os lugares fechados, superlotados e com aquecimento, aí sim existe risco de doenças...

Eu recomendo que todos se vacinem contra a gripe, dae podem curtir mais tranquilos!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros
Poliana, no ano passado, a começou a cair de verdade no final de Julho, começo de agosto. Teve problemas com vulcões no Chile, também. Fomos de Pluna (linhas aéreas do Uruguai). Eles teem um vôo que vai para Bariloche no sábado e retorna no Domingo para o Rio de Janeiro. Na ida o avião teve problemas técnicos e não pode decolar. Na mesma hora, a empresa nos colocou em um hotel e providenciou uma solução para a gente. Nos mandaram para Buenos Ayres, onde dormiimos e, no domingo cedo, fomos para Bariloche. Ou seja, nos deram o maior apoio. Chegando em Bari, já estavam nos esperando com um carro que havíamos reservado via internet (aliás, tudo foi feito via internet). Pegamos o carro e fomos para um APART HOTEL, pois estávamos em 5 pessoas. A hospedagem ficou muito mais barata do que ir para um hotel tradicional. Descarregamos o carro e fomos lá para o Piedras Blancas. Outro dia Nós fomos para o Cerro Otto e confeitaria giratória. No dia seguinte nós ficamos rodando pela cidade comprando lembranças. No meu caso, eu ainda peguei o carro e fui para Pucón, no Chile, onde ficamos 3 dias. Bom, como nossas crianças ainda são pequenas, creio que devemos oferecer passeios de neve com cautela, afim de manter a saúde deles. Levar estoque de vitamina C, e assim por diante. Com crianças pequenas, não dá para fazer passeios que você tem que andar muito, ou que o passeio dure muito tempo. À medida que for surgindo dúvidas, fique a vontade....só perguntar. Bom planejamento

::hahaha:: Oi,mineirense; to aki em Brasilia, poderia me passar o nome do APART de Bariloche por favor. eu estive por la em julho do ano passado e fiquei hotel MILAN perto da mitre, porem achei caro. agora pretendo levar as crioncas em julho novamente e seria muito legal um apart p minha family. abraços CATH

Link para o comentário
  • Membros
Gente,

Estou querendo ir a Bariloche com a minha familia. Somos um casal, uma criança de 13 e dois gemeos de 5 anos.

A ideia é fazer uma viagem mais barata, acredito que todos aqui pensem nisso certo?

Sera que tá tarde demais pra tentar? A viagem seria em julho!!!!

Me deem dicas, uso milhas? onde me hospedo? Da pra ir a todos os lugares: Piedras Blancas, o Cerro Bayo, Cerro Otto, Cerro Catedral ?

Alugo carro ou não? Qual carro?

Queria ficar 10 dias.

Me ajudem por favor.

Segue meu email se preferirem: jeane.duarte@anvisa.gov.br

 

Bjs Je

::otemo:: Oi, jeane!!! eu fiz esse passeio no final de julho passodo. mas precisamente na primeira semana de agosto por motivo que jah era final da temporada. mas, pra nossa felicidade foi quando comecou a nevar!!!!! e e minha familia, meninas de 7 e outra de 13 anos e meu marido saimos de Brasilia pelo voo TAM direto pra Buenos Aires - Argentina. Era o aniver da minha filha mais velha e tinha prometido leva-la num show de Tango ^no dia X e foi muito legal. chamaram ela p dancar, tiramos muitas fotos e curtimos muito. passamos 4 dias por lah, tem um zoologico muito legal p vc levar os pequenos.

Fomos de navio ateh Colonia - Uruguai, Cafe Tortoni, feiras, cemiterio da Ricoleta etc.

Ai pegamos um bus ( um super BUS) que vira cama, vc sai por volta das 6 da tarde e chega de manha em Bariloche! foi o maximo! o BUS oferece todas as refeicoes, jantar e cafe da manha, lanche da tarde na saida. e dp da meia noite um Champagnhe especial para os adultos. foi otimo! nao foi cansativo e curtimos muito.

Eu Bariloche eu acredito que um Apart seja mais barato eu fiquei no hotel MILAn foi U$ 210 a diaria na epoca. aluguei roupa de neve pra todos. e tem varias opcoes de passeio como Cerro catedral, cerro Otho, pedras blancas que os seus filhos vao adorar..... as minhas ficaram apaixonadas por tudo e esse ano queremos voltar.

Na volta pegamos o mesmo bus ate Buenos aires e de pois voo TAMateh Brasilia. para passagens eu usei milhas da Tam. deu tudo certo.vou melembrar o nome do bus e dp te falo. se tiver alguma duvida... to ai... por aqui.... CATH

Link para o comentário
  • Membros
::otemo:: Oi, Jeane. encontrei o nome da empresa de onibus: eh a VIA BARILOCHE e a poltrona chama-se SUPER CAMA. vc pode comprar tudo pela internet. eu fiz e deu tudo certo. a paissagem eh linda, principalemnte qdo estamos chegando em Bariloche. vc vai sair de que lugar . eu nao aluguei carro lah por que ha varias vans e coletivos que levam p todos lugares. foi tranquilo. mas isso eh muito pessoal. andar de carro na neve exige muitos cuidados. se precisar de alguma informacao tamos ai!!! CATH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...