Ir para conteúdo

Bariloche com Crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Mas em Setembro é possível nevar? já ouve épocas que nevou?

obrigado amigo

 

Se já nevou não sei....mas não duvido de nada...

Em 2004 estivemos em Pucón e nevou no Villarica em novembro.

Ano passado teve temperaturas abaixo de zero da serra de SC em dezembro.

Estive na patagônia agora no fim do ano e pegamos muuuuuito frio. Em Ushuaia chegou a nevar um pouco.

O que acontece é que não deve ter neve para esquiar.... mas talvez tenha para brincar!

O mais importante é verificar a situação das cinzas, as últimas informações que tive com moradores de Bari, é que a cidade está muito feia, tudo ficou prejudicado pelas cinzas...vai demorar um tempo para recuperar, isto se não houver outras precipitações...

 

Abs!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Adriano

 

Quantos dias você acha que é o ideal para esquiar pela primeira vez com mulher e dois meninos de 6 e 9aa? Já li relatos que as pessoas se machucam com as quedas e é um sport muito cansativo! Podes ajudar? Você acha que poderia dar um dia de pausa entre os dias de esqui?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na verdade nunca esquiei...huahuahuaha!

Mas deve ser muito cansativo sim!

Estivemos em Bari várias vezes, mas só na primavera e no verão...

A 3 anos que programo para ir no inverno, mas no fim não conseguimos...

na minha programação de 5 dias, seria assim:

 

1 dia piedras blancas, para brincar

2 dia descanso e passeios

3 dia cerro catedral para tentar esquiar...e vivenciar a estação

4 dia descanso e passeios e compras

5 dia pedras blancas para brincar

 

mas tudo depende da disposição de cada pessoa, do tempo e da grana disponível,

1 dia no catedral sai bem caro....piedras blancas é mais barato..

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Concordo com a gente que diz que Villa la Angostura é linda, e mais tranquilo que Bariloche mesmo

da para pasar alguns días e ir para Cerro Bayo. (olha www. Villa la Angostura .com.br

É uma villa bem charmosa, na alta sim fica bem cheia ...

Mas podes tentar em setembro que tem neve e promoções.

Se estiver muito frio e ventado, repense o passeio de barco. o passeio é maravilhoso, mas gelado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olâ Viajantes, tenho lido tudo o que posso aqui sobre Crianças/Bariloche, estou planejando levar minha esposa e filhas (6 e 10) ano que vem (Estou bem antecipado né, rsrs), mas ainda não consegui nada concreto em aluguel das roupas de neve para todos nós e principalmente para as crianças. Roupa de neve é diferente de roupa de frio? (Frio Bariloche) Pois acho um investimento muito alto comprar botinhas e agasalhos pesados para as meninas que eu troco tênis de escola quase que duas vezes no ano rsrs

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara

Roupa de neve é diferente de roupa de frio.

Roupa de frio para a Patagônia é bem diferente de roupa de frio para a maior parte do Brasil.

ruopa de frio vc pode levar alguma coisa daqui e se precisar comprar mais por lá.

e roupa de neve vc aluga junto com o equipamento.

não vale a pena comprar para usar poucas vezes.

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olâ Viajantes, tenho lido tudo o que posso aqui sobre Crianças/Bariloche, estou planejando levar minha esposa e filhas (6 e 10) ano que vem (Estou bem antecipado né, rsrs), mas ainda não consegui nada concreto em aluguel das roupas de neve para todos nós e principalmente para as crianças. Roupa de neve é diferente de roupa de frio? (Frio Bariloche) Pois acho um investimento muito alto comprar botinhas e agasalhos pesados para as meninas que eu troco tênis de escola quase que duas vezes no ano rsrs

 

Abs!

Olá Giovanni,

Relaxa, em Bariloche esta cheio de lojas com aluguel de roupas, e não precisas reservar nada disso.

Roupas de neve não e precisamente roupa de frio, mais no caso da Jaqueta vai ajudar em boa parte.

Entra em www.mochileiros.com/search.php?t=6796 que tem alguma explicação de como se vestir e nesse tópico poderás ler mais de Bariloche e região.

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...