Ir para conteúdo

AJUDA EM NOSSA PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA - DEZEMB 2012 (LONDRES, PARIS, BARCELONA, AMSTERDÃ E DUBLIN)


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

GALERA

 

CASO ALGUEM SE INTERESSE, VOU COLOCAR OS CUSTOS DO QUE JÁ FECHAMOS

 

CURSO DE INGLES BÁSICO - 4 SEMANAS - MALVERN HOUSE - 2100 REAIS COM SEGURO

QUARTO PRIVADO EM UMA CASA EM LONDRES - 1600 REAIS (4 SEMANAS)

PASSAGEM GOIANIA - LONDRES / BARCELONA - GOIANIA = 2500 REAIS

 

e provavelmente vamos ir de Londres para Paris pela eurostar mesmo, pois está 40 euros , bem tranquilo

 

agora o resto é detalhe, e estou pesquisando tudo que os colegas estão postando aqui, muito obrigado messssmo

Link para o comentário
  • Membros

Frederico,

 

Eu não me lembro muito bem do preço para conhecer o stonehenge, mas pelo que me lembro não era muito caro. Tem também pacotes para conhecer o stonehenge e mais outros monumentos históricos. É sempre ver se compensa visitar esses outros passeios, pois na época fiquei pouco tempo em Londres e tive que conhecer somente o que me interessava.

 

Eu imagino que os valores dos ingressos de futebol na inglaterra sejam caros mesmo, quando estive lá em 2009 teve um jogo do Chelsea e Tottenham. Tentei comprar no picadilli circus e o cara queria me cobrar 150 libras pelo ingresso. Achei melhor ir com minha namorada assistir o espetáculo O Fantasma da Opera por 50 libras. rsrsrs

 

Em Barcelona prepare o bolso para conhecer o Camp Noun, me lembro que paguei caro para entrar. Não sei se era 17 Eruos ou mais... mas achei bem carinho!

 

Abraços,

Felipe Olsen

Link para o comentário
  • Membros

Beto

 

no site da eurostar está 40 euros, mas é 40 a ida e mais 40 a volta.... parece que compensa, ainda mais que nunca andei de trem!

acho que vou arriscar esse mesmo!!

 

Obrigado pelas dicas até agora

 

Folsen

 

Entendi, se for esse preço mesmo em Londres vou deixar pra lá, muuito dinheiro mesmo, agora o Camp Nou por 17 euros ou um pouco mais é de boa, é um sonho e pra isso eu faço uma força

obrigado por tudo

abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olaaa!! Conheci todas essas cidades que vcs pretendem ir, tenho algumas dicas:

 

LONDRES: Não deixem de ir a Camden Town, na minha opinião o melhor bairro de Londres, lá vc vê as típicas figuras Londrinas e muitos pubs, sem contar que pra comer e comprar é muito mais barato!! Lá tem um mercado aberto com lojinhas de tudo que vc possa imaginar!!! Kenwood House tb vale, é um espaço com muito verde e um casarão lindo ( onde foi gravado umas cenas de Um lugar chamado Notting Hill ). Fui 2 vezes: na primeira fiquei no hotel Sidney em Victoria, pequeno, simples mas bonzinho. o õnibus 24 hr para na porta!! Na segunda, fiquei no Piccadilly BackPackers, a localização é excelente, a melhor! Já as instalações...banheiro coletivo, sujo, não gostei mas como só parava pra dormir, valeu.

 

PARIS: vale a pena pegar o trem até VERSAILLES ( se o Jardim do Palácio estiver aberto, explore cada canto pois é deslumbrante!), Jardins Tuileries e Luxemburgo, Montmartre, suba até a Sacre Coeur pelas ruas de trás e desça pelas escadarias ( cansa menos, rsrs ), lá tem uma praça com artesanatos, caricaturistas e cafés, uma graça! Marais e Bastille tem uns bares e restaurantes bem legais tb. Fiquei no Holiday Inn de Montparnasse, gostei mas preferia ficar mais perto do burburinho, perdia mto tempo andando até chegar na estação e dentro do metrô. A Ile St Louis é uma graça tb, vale a pena andar lá dentro.

 

BARCELONA: é uma cidade linda, com um arquitetura incrível. Tem que ir no Parque Guell, Casa Batló, Casa Millá ( La Pedrera), Praça de Espanha ( dependendo da época e horário, eles ligam os chafarizes, é demais! ), caminhar do Porto Vell até a praia de Barceloneta. De noite vale a pena conhecer o Bar/Restaurante Bosque das Fadas, fica do lado do Museu de Cera ( esse é totalmente dispensável ) indo pelas Ramblas. Hotel: Fiquei em 2: Ônix ( Rambla Catalunya, mto bom mas carinho ) e no Gran Ducat na Ronda de Sant Pere ( bom preço, localização perfeita, perto de tudo e na esquina da Pça Catalunya, se vcs pegarem o autobus no aeroporto é lá q vcs vão descer ). Dependendo da quantidade de dias, sugiro pegar aqueles ônibus sightseeing, eles têm duas rotas e passam por TODOS os pontos turístico de BCN. Ah! Se preparem pra grosseria do povo catalão, mas não é nada pessoal com os brasileiros, eles são assim com todos! Morei em Madrid, fui em BCN algumas vezes e é complicado...dá raiva mas não leve a sério, passa! :lol:

 

AMS: Museu da Heinekein , Casa de Anne Frank, Van Gogh Museum, Red Light District, Museu do Sexo, Bulldog Café. Dependendo do clima seria ótimo alugar uma bike e pedalar pela beira dos canais e ruas. Eu fazia tudo andando ( tava mto frio ) e amei a localização do meu hotel: A Train, bom preço com café da manhã. Na frente da Central Station! Não tem lugar melhor, vcs chegam do aeroporto lá, atravessam a rua e estão no hotel, de lá vão andando pro resto da cidade. A Praça Dam tb seria uma opção de hospedagem pois é bem central.

 

DUBLIN: pegue um ônibus e vá até HOWTH ( dura uns 30/40 min), uma cidadezinha LINDA, com um Pier, Farol, Montanha e trilhas, mas nada arriscado ou complicado, eu odeio trilha e saí caminhando...Cenas de filme!!! Dá pra passar uma manhã ou uma tarde. Não posso sugerir hospedagem, pois fiquei na casa de um amigo perto da O'Connell Street, a principal avenida de lá onde tem o Spair ( marco da cidade ) acho que tem muitos hotéis e hostels por ali...de noite tem q ir no Temple Bar, uma região com mtos pubs e restaurantes. E se tiverem coragem, tomem um Irish Breakfast...com direito a ovos, bacon e uma cervejinha :D

 

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...