Andei lendo muita coisa no mochileiros nos últimos dias mas agora acho q chegou a hora da revisão da bancada hehe
Eu e minha noiva nos casamos amanhã (23/2) e ao invés de fazermos festa para os outros, vamos fazer uma viagem para nós! O detalhe é que ela está grávida de 3 meses, então assim que soubemos iniciamos o planejamento, pois é agora ou nunca . Estamos de passagem marcada, com saída para 14/3 e volta em 14/4.
Queria saber a opinião de vocês a respeito do roteiro, se devemos incluir alguma cidade, tirar outra, etc., algo que não podemos deixar de ver como um casal (recém-casado!) e algumas dicas a respeito da gravidez dela, de suma importância para a saúde dela e do baby que vem por aí. Temos o Frommer's e uma boa idéia do que visitar, mas o transporte e hotéis ainda estão em aberto, então vou colocar somente as cidades e o tempo que planejamos ficar em cada uma. Não ficaremos muito tempo em museus e igrejas, a não ser que seja o Louvre e a Capela Sistina, por exemplo.
Chegada 15/3 @ 11:25
- Roma (3 dias)
- Toscana (1 dia)
- Florença (1 dia)
- Veneza (2 dias)
- Munique (1 dia)
- Praga (1 dia)
- Berlim (3 dias)
- Holanda??? (2 dias) (encontrarei um primo que mora em Ramstein, Alemanha... pensei em Amsterdam, mas está em aberto e gostaria de conhecer a Holanda para umas fotos)
- Paris (4 dias)
- Londres (5 dias) (encontraremos uma amiga que mora lá e ficaremos na casa dela)
Volta 13/4 @ 9:35
Bônus: - Madrid (escala de 11 horas na volta)
O total deu 21 dias, mas sem contar o transporte e 1 dia ou outro para descanso. Ela está grávida, então o ritmo não pode ser tão puxado.
Boa noite galera,
Andei lendo muita coisa no mochileiros nos últimos dias mas agora acho q chegou a hora da revisão da bancada hehe
Eu e minha noiva nos casamos amanhã (23/2) e ao invés de fazermos festa para os outros, vamos fazer uma viagem para nós! O detalhe é que ela está grávida de 3 meses, então assim que soubemos iniciamos o planejamento, pois é agora ou nunca
. Estamos de passagem marcada, com saída para 14/3 e volta em 14/4.
Queria saber a opinião de vocês a respeito do roteiro, se devemos incluir alguma cidade, tirar outra, etc., algo que não podemos deixar de ver como um casal (recém-casado!) e algumas dicas a respeito da gravidez dela, de suma importância para a saúde dela e do baby que vem por aí. Temos o Frommer's e uma boa idéia do que visitar, mas o transporte e hotéis ainda estão em aberto, então vou colocar somente as cidades e o tempo que planejamos ficar em cada uma. Não ficaremos muito tempo em museus e igrejas, a não ser que seja o Louvre e a Capela Sistina, por exemplo.
Chegada 15/3 @ 11:25
- Roma (3 dias)
- Toscana (1 dia)
- Florença (1 dia)
- Veneza (2 dias)
- Munique (1 dia)
- Praga (1 dia)
- Berlim (3 dias)
- Holanda??? (2 dias) (encontrarei um primo que mora em Ramstein, Alemanha... pensei em Amsterdam, mas está em aberto e gostaria de conhecer a Holanda para umas fotos)
- Paris (4 dias)
- Londres (5 dias) (encontraremos uma amiga que mora lá e ficaremos na casa dela)
Volta 13/4 @ 9:35
Bônus: - Madrid (escala de 11 horas na volta)
O total deu 21 dias, mas sem contar o transporte e 1 dia ou outro para descanso. Ela está grávida, então o ritmo não pode ser tão puxado.
Agradeço qualquer dica e ajuda