Ir para conteúdo

30d - Roma, Toscana, Florença, Veneza, Munique, Praga, Berlim, Paris, Londres, Madrid (+grávida)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite galera,

Andei lendo muita coisa no mochileiros nos últimos dias mas agora acho q chegou a hora da revisão da bancada hehe

Eu e minha noiva nos casamos amanhã (23/2) e ao invés de fazermos festa para os outros, vamos fazer uma viagem para nós! O detalhe é que ela está grávida de 3 meses, então assim que soubemos iniciamos o planejamento, pois é agora ou nunca :). Estamos de passagem marcada, com saída para 14/3 e volta em 14/4.

Queria saber a opinião de vocês a respeito do roteiro, se devemos incluir alguma cidade, tirar outra, etc., algo que não podemos deixar de ver como um casal (recém-casado!) e algumas dicas a respeito da gravidez dela, de suma importância para a saúde dela e do baby que vem por aí. Temos o Frommer's e uma boa idéia do que visitar, mas o transporte e hotéis ainda estão em aberto, então vou colocar somente as cidades e o tempo que planejamos ficar em cada uma. Não ficaremos muito tempo em museus e igrejas, a não ser que seja o Louvre e a Capela Sistina, por exemplo.

Chegada 15/3 @ 11:25

- Roma (3 dias)

- Toscana (1 dia)

- Florença (1 dia)

- Veneza (2 dias)

- Munique (1 dia)

- Praga (1 dia)

- Berlim (3 dias)

- Holanda??? (2 dias) (encontrarei um primo que mora em Ramstein, Alemanha... pensei em Amsterdam, mas está em aberto e gostaria de conhecer a Holanda para umas fotos)

- Paris (4 dias)

- Londres (5 dias) (encontraremos uma amiga que mora lá e ficaremos na casa dela)

Volta 13/4 @ 9:35

Bônus: - Madrid (escala de 11 horas na volta)

O total deu 21 dias, mas sem contar o transporte e 1 dia ou outro para descanso. Ela está grávida, então o ritmo não pode ser tão puxado.

Agradeço qualquer dica e ajuda :)

• Colaboradores
Postado

Já viajei com minha esposa grávida e o ritmo precisa ser mais lento. O seu roteiro está muito corrido, só Paris e Londres acho que está legal. De Roma a Berlin vai ser uma correria, e ela vai ficar cansada. Além disso, é muito pouco tempo para conhecer os lugares que você listou.

• Membros de Honra
Postado

Incluir mais cidades nem dá pelo tempo, mas Praga reserve pelo menos 3 dias considerando a chegada e Paris eu opino 5 dias o resto planeje o tempo de viagem por que o tempo de passeio nas cidades esta dentro dos mínimos.

Agora que é um super roteiro é. Na realidade é muita coisa para uma viagem. Como vc ja deve ter a passagem de ida e volta, por que vc não tira a parte de Praga - Berlim - Holanda e segue da Itália para a França é muito mais coerente em questão de custo etc. etc. ´

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...