Membros borgesi Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Boa noite galera, Andei lendo muita coisa no mochileiros nos últimos dias mas agora acho q chegou a hora da revisão da bancada hehe Eu e minha noiva nos casamos amanhã (23/2) e ao invés de fazermos festa para os outros, vamos fazer uma viagem para nós! O detalhe é que ela está grávida de 3 meses, então assim que soubemos iniciamos o planejamento, pois é agora ou nunca . Estamos de passagem marcada, com saída para 14/3 e volta em 14/4. Queria saber a opinião de vocês a respeito do roteiro, se devemos incluir alguma cidade, tirar outra, etc., algo que não podemos deixar de ver como um casal (recém-casado!) e algumas dicas a respeito da gravidez dela, de suma importância para a saúde dela e do baby que vem por aí. Temos o Frommer's e uma boa idéia do que visitar, mas o transporte e hotéis ainda estão em aberto, então vou colocar somente as cidades e o tempo que planejamos ficar em cada uma. Não ficaremos muito tempo em museus e igrejas, a não ser que seja o Louvre e a Capela Sistina, por exemplo. Chegada 15/3 @ 11:25 - Roma (3 dias) - Toscana (1 dia) - Florença (1 dia) - Veneza (2 dias) - Munique (1 dia) - Praga (1 dia) - Berlim (3 dias) - Holanda??? (2 dias) (encontrarei um primo que mora em Ramstein, Alemanha... pensei em Amsterdam, mas está em aberto e gostaria de conhecer a Holanda para umas fotos) - Paris (4 dias) - Londres (5 dias) (encontraremos uma amiga que mora lá e ficaremos na casa dela) Volta 13/4 @ 9:35 Bônus: - Madrid (escala de 11 horas na volta) O total deu 21 dias, mas sem contar o transporte e 1 dia ou outro para descanso. Ela está grávida, então o ritmo não pode ser tão puxado. Agradeço qualquer dica e ajuda Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 23, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2012 Já viajei com minha esposa grávida e o ritmo precisa ser mais lento. O seu roteiro está muito corrido, só Paris e Londres acho que está legal. De Roma a Berlin vai ser uma correria, e ela vai ficar cansada. Além disso, é muito pouco tempo para conhecer os lugares que você listou. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2012 Incluir mais cidades nem dá pelo tempo, mas Praga reserve pelo menos 3 dias considerando a chegada e Paris eu opino 5 dias o resto planeje o tempo de viagem por que o tempo de passeio nas cidades esta dentro dos mínimos. Agora que é um super roteiro é. Na realidade é muita coisa para uma viagem. Como vc ja deve ter a passagem de ida e volta, por que vc não tira a parte de Praga - Berlim - Holanda e segue da Itália para a França é muito mais coerente em questão de custo etc. etc. ´ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.