Membros lmvaladao Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Ola pessoal, queria dicas de roteiro na Europa, pois sera minha primeira viagem a Europa. Estou indo com a namorada e gostaria, se possivel, de informações sobre hospedagem "mais comoda" para um casal. Estou pensando em fazer assim: Veneza (2 dias) Florença (3 dias) Pisa (meio dia) Roma/Vaticano (4 dias) Duvidas: 1:O tempo de translado entre esses lugares me custaria quanto tempo de viagem? Quais as melhores opçoes de translados? ( Veneza para florença, florença para pisa, florença para Roma) 2:Como dito acima, quais as sugestões de hospedagem nesses lugares? 3:Alguma sugestão na distribuição dos dias em cada local? (não tenho disponibilidade maior que 10 dias) Obrigado a todos! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 24, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2012 O tempo em cada cidade está bom. Eu faria tudo de trem, os maiores trechos devem levar umas 3h, se não me engano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.