Membros felipedemenech Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 20 dias, Amsterdam, Paris, Berlim, Cracóvia ( Zakopane ), Budapeste e Roma. montei meu roteiro com a ajuda de um primo que ficou um ano "mochilando" pela Europa e retornou agora em fevereiro, ele me passou varias dicas e manhas para se deslocar, formas mais baratas e quanto tempo em cada cidade... segue em anexo meu roteiro , incluindo hospedagem e deslocamento. gostaria de opiniões ! Rot. Geral.xls Citar
Membros casagrande88 Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 uahuaha cara fui ver seu roteiro.. alguma coisa me chamou a atençao.. o local de partida CASCAVEL PARANÁ, quem diria achar alguem aqui no fórum estou saindo daqui em 18 de novembro.. itinerário londres, berlin, cracóvia, budapeste, praga, londres pode me dar uma maozinha brother? valeu Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2012 hehe, acho que a moda do "pá de ouro" vai pegar ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.