Ir para conteúdo

Roteiro da minha primeira viajem a EUROPA!


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Problema da Costa é a logística pra se chegar até lá. Não é só pegar um avião e chegar, como em Ibiza. Você pega trem pra caótica Nápoles, depois mais um trem caído da Circumvezuviana pra Sorrento, depois aluga carro ou pega um ônibus público horroroso pela estreitíssima via que liga as cidades da Costa. Não acho coisa pra se fazer em dois dias, ainda mais que o sul da Itália é péssimo pra se pegar informação e você precisa estar muito bem organizado pra tudo dar certo em tão pouco tempo.

 

Se Ibiza está ruim, eu tiraria e colocaria os dias restantes em Paris e Barcelona. Vai gastar menos e aproveitar mais. Mas se for uma necessidade muuuito grande visitar vários lugares, você poderia considerar Cinque Terre, cujo acesso é mais fácil (só pegar trem). Aí você faria uma inversão no roteiro, começa por Milão, de lá vai pra Cinque Terre e depois pra Roma. Mais uma sugestão, em Milão ir a Lago di Como, que é pertinho e tem visual bonito, pelo que vi em relatos no forum. Depois você decide se vai pra Cinque Terre ou se já parte pra Roma. Enfim, as possibilidades são inúmeras.

Link para o comentário
  • Membros

MarcosPereira - Sua ideia para mudar os dias pra barcelona tambem é uma boa

 

se eu nao me engano a barceloneta em barcelona, é um lugar que pode se curtir praia, tirando que as noites de barça sao muito animadas, logico que ibiza é mais, so que tirando os pos e contras, colocar mais dias em barça seria uma boa tbm . é uma otima ideia

Link para o comentário
  • Membros

Mochileiros, andeii pesquisandoo ... muitas dicass... muitas opnioes ... e estou em duvida agora em 2 roteiros ... e gostaria da ajuda de voces pra escolher!!

um deles eh :

 

Sa 21 –Milão

Do 22 –veneza

2F 23 –verona

3F 24 – ibiza

4F 25 –ibiza

5F 26 –ibiza

6F 27 –ibiza /paris

Sa 28 –paris

Do 29 –paris

2F 30 – paris

3F 31 -paris

4F 1 –paris / Barcelona

5F 2 –Barcelona

6F 3 - Barcelona

Sa 4 - Barcelona

 

e mudei algumas coisas e montei este:

 

20 Sex Milao

21 Sab Milao / Roma

22 Dom Roma

23 Seg Roma

24 Ter Roma

25 Qua Roma/civitavecchia/Sardegna

26 Qui Sardegna

27 Sex Sardegna

28 Sab Sardegna / Paris

29 Dom Paris

30 Seg Paris

31 Ter Paris

1 Qua Paris / Barcelona

2 Qui Barcelona

3 Sex Barcelona

4 Sab Barcelona

 

E aii oque acharam?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...