Ir para conteúdo

Roteiro da minha primeira viajem a EUROPA!


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros,

Em julho de 2012 estarei fazendo minha primeira viajem com minha namorada pra Europa, e escolhemos alguns destinos que gostariamos de conhecer e montamos um roteiro, e gostaria de opnioes sobre o tempo em cada lugar, se a ordem que estamos fazendo é a melhor e aceito outras dicas mais!

vamos chegar e passar em Milao para encontrar uns amigos que vao nos acompanhar, o voo de volta para o Brasil e de Barcelona e ficou assim o roteiro:

Sa 21 – Milão:

Do 22 – Roma

2F 23 – Roma

3F 24 - Roma:

4F 25 – Saida de Roma indo para ibiza (avião)

5F 26 – Ibiza

6F 27 –Ibiza

Sa 28 – Ibiza –saida para Paris (aviao)

Do 29 – Paris

2F 30 - Paris

3F 31 - Paris

4F 1 – Paris – saída para barcelona (aviao)

5F 2 –Barcelona

6F 3 - Barcelona

Sa 4 - voo de volta cedo

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Acho que não dá pra tirar nada do roteiro. Em vez de sair cedo no dia 28, considere viajar para Paris no dia 27 de noite. É melhor viajar de noite, pois vocÊ tem o resto do dia pra descansar e normalmente as principais atrações de uma cidade funcionam entre 9 e 18h. Não levei fé nessa regra na minha viagem e me arrependi. O mesmo vale para a ida para Barcelona, viaje de noite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...