Membros guilherme.gaiga Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Mochileiros, Em julho de 2012 estarei fazendo minha primeira viajem com minha namorada pra Europa, e escolhemos alguns destinos que gostariamos de conhecer e montamos um roteiro, e gostaria de opnioes sobre o tempo em cada lugar, se a ordem que estamos fazendo é a melhor e aceito outras dicas mais! vamos chegar e passar em Milao para encontrar uns amigos que vao nos acompanhar, o voo de volta para o Brasil e de Barcelona e ficou assim o roteiro: Sa 21 – Milão: Do 22 – Roma 2F 23 – Roma 3F 24 - Roma: 4F 25 – Saida de Roma indo para ibiza (avião) 5F 26 – Ibiza 6F 27 –Ibiza Sa 28 – Ibiza –saida para Paris (aviao) Do 29 – Paris 2F 30 - Paris 3F 31 - Paris 4F 1 – Paris – saída para barcelona (aviao) 5F 2 –Barcelona 6F 3 - Barcelona Sa 4 - voo de volta cedo Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2012 Roteiro parece legal, mas considere colocar pelo menos mais um dia em Paris e Barcelona. Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Marcos, jah estou com a passagem de volta marcada para o dia 4 ... voce indicaria tirar algum dia de outra cidade?? no dia 28 estamos programando de sair cedo de ibiza e chegar em paris antes do almoco ainda para poder fazer algo em paris no dia 28 ainda !! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2012 Acho que não dá pra tirar nada do roteiro. Em vez de sair cedo no dia 28, considere viajar para Paris no dia 27 de noite. É melhor viajar de noite, pois vocÊ tem o resto do dia pra descansar e normalmente as principais atrações de uma cidade funcionam entre 9 e 18h. Não levei fé nessa regra na minha viagem e me arrependi. O mesmo vale para a ida para Barcelona, viaje de noite. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 a volta tem de ser por Barcelona? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Paris tá meio contra-mão, hein... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2012 Problema é como ele disse, passagens já compradas. O máximo que ele pode fazer é inverter Paris com Ibiza, se esse trecho já não estiver comprado. Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 A volta eh por barcelona no dia 4 as 9:30!!As passagens dentro da Europa ainda nao estao compradas nao !! ainda da pra fazer mudancas!! Citar
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Nunca estive em Ibiza, mas dois amigos meus falaram que é bem lugar de solteiro e rola muitas drogas. A galera aqui do forum que já foi pode falar mais, mas dê uma olhada com carinho pra não acabar ficando em uma cidade que não é tão agradável para casais... Abraços Citar
Membros guilherme.gaiga Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Pensei em ibiza por estar indo no verao e aproveitar as praias..festas e tudo mais .... mais vcs indicariam algo melhor deste tipo?? Algum destino para substituir???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.