Membros Bruno Fleuri Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Boa noite galera, Primeiramente e um imenso prazer participar desta comunidade, lemos bastante tópicos e nossa empolgação ficou a mil!!!! Nos casamos a dois anos tendo um sonho em comum "conhecer o mundo",não fizemos antes por condições financeiras mas decidimos que vamos trabalhar duro para uma vez no ano passar as ferias mochilando e graças a Deus este ano vamos fazer a primeira de muitas mochiladas. Estamos com passagem marcada para dia 31/03/12 e volta dia 30/04/12 vôo direto pela Ibéria para Madri no valor de R$ 1.850,00 cada passagem. Enfim, e como mochileiros de primeira viagem temos varias duvidas e contamos que com as experiências já vividas por vcs poderemos trocar varias informações. Vou colocar nosso roteiro pré-programado para vcs darem opiniões e sugestões. Estamos abertos a todas informações. A primeira duvida e quanto a imigração, vamos fazer a imigração no temido aeroporto de Barajas, hoje em dia como esta para entrar? Nosso roteiro: 31/03 - Brasil - Madri 01/04 - Madri - Lisboa 02/04 - Lisboa 03/04 - Lisboa -> 04/04 - Barcelona 05/04 - Barcelona -> 06/04 - Paris 07/04 - Rouen (bate e volta) 08/04 - Paris 09/04 - Bruxelas -> 10/04 - Bruxelas -> 11/04 - Amsterdam 12/04 - Amsterdam -> 13/04 - Copenhagen 14/04 - Copenhagen -> 15/04 - Berlim 16/04 - Berlim 17/04 - Berlim -> 18/04 - Cracovia 19/04 - Cracovia - Auschwitz - Cracovia -> 20/04 - Praga 21/04 - Praga -> 22/04 - Roma 23/04 - Veneza (bate e volta) 24/04 - Roma 25/04 - Roma 26/04 - Nápoles (bate e volta) 27/04 - Roma -> 28/04 - ? 29/04 - ? 30/04 - Madri - Brasil Bom e isso, estes dois últimos dias estão vagos ainda, nos de sugestões sobre mudanças no roteiro, meios de transporte (trem ou avião Low-cost) lugares indispensáveis, e o que vcs acharem relevante. Desde já obrigado e abraço a todos. Citar
Membros Bruno Fleuri Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Acho que vamos visitar Genebra nos dois dias que estao faltando.... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Põe os dois dias em Barcelona e Paris, que estão com muito pouco tempo. E tire o bate-volta a Rouen. Veneza é longe para um bate-volta a partir de Roma. Enfim, muitas cidades para poucos dias, na minha opinião. Citar
Membros Bruno Fleuri Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Põe os dois dias em Barcelona e Paris, que estão com muito pouco tempo. E tire o bate-volta a Rouen. Veneza é longe para um bate-volta a partir de Roma. Enfim, muitas cidades para poucos dias, na minha opinião. Brother valeu pela dica, tivemos uma boa noticia hoje, conseguimos trocar a passagem que estava apenas reservada e compramos outra mais barata R$ 1596,53 cada com taxas para Madri e ainda conseguimos mais alguns dias agora vamos dia 01/04/12 e vamos voltar dia 06/05/12. Vamos ver se ficamos uma noite em veneza e uma noite em Rouen.... Vamos refazer a rota agora que vao ser 36 dias de mochilao contamos com as dicas de vcs... Obrigado pela resposta... Citar
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Botaria mais dias em barcelona e deixava pro final da viagem (por ser espanha tbm). Paris não vejo necessidade de mais dias, até acho bem suficiente por ser uma cidade meio cara e que fora o Louvre, não há TANTA coisa para se ver. 3 dias no máximo creio que seja o suficiente (sem ver todo o louvre, claro) Aproveitaria a ida para lisboa e passaria por Porto, bela cidade, belos vinhos e barata. Lá se encontra vinho do porto por menos de 4 euros Parabéns pela escolha das cidades, combinam muito com meu gosto e deu um mach de uns 80% com minha proxima viagem ahaha Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 28, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2012 Discordo da opinião do Mateus sobre Paris!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.