Membros vsmello Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Boa tarde à todos!!! Eu e minha mulher fizemos duas opções de roteiro e estamos em dúvida em relação à qual vamos praticar. As duas primeiras cidades já estão fechadas, Amsterdam e Copenhagen. A partir daí a idéia é descer para Alemanha e Rep. Tcheca ou ficar apenas na Alemanha mesmo, passando por Lubeck, Berlim, Nuremberg, Munich e Floresta Negra, até voltar a Frankfurt de onde embarcaremos de volta para o RJ. Segue abaixo as duas opções para comentários e sugestões. Fiquem à vontade para sugerir locais e/ou cidades que devemos incluir/excluir, bem como o numero de noites planejado para cada cidade e o meio de transporte escolhido. Queremos fazer parte da viagem de trem e a outra parte de carro, principalmente a parte alemã. Agradecemos antecipadamente pelas informações. Abraços a todos os mochileiros! Alternativa 1 Rio de janeiro X Frankfurt Frankfurt x Amsterdam (Trem - DB – ICE) Amsterdam – 5 noites (sim, nós gostamos......) Amsterdam x Copenhaguen (Flight - Norwegian - 1h20m) Copenhagen – 3 noites Copenhaguen x Lubeck (trem - DB - ICE - 3h52m) Lubeck – 2 noites Lubeck x Berlim (trem DB - ICE - 2h35m) Berlim – 3 noites Berlim x Praga (By car - 354 km) Praga – 2 nights Praga X Munich (By car- 363 km) Munich – 3 nights Munich x Frankfurt (By Car - 383 km) Frankfurt x Rio de Janeiro Total distance covered by car: 1100 km Alternative 2 Rio de janeiro X Frankfurt Frankfurt x Amsterdam (Rail - DB – ICE) Amsterdam – 5 nights Amsterdam x Copenhaguen (Flight - Norwegian - 1h20m) Copenhagen – 3 nights Copenhaguen x Lubeckc (Rail - DB - ICE - 3h52m) Lubeck – 2 nights Lubeck x Berlim (Rail DB - ICE - 2h35m) Berlim – 3 nights Berlim x Nuremberg (By car - 378 km) Nuremberg – 1 nights Nuremberg X Munich (By car- 150 km) Munich – 2 nights Munich x Freiburg (By Car - 277 km) Freiburg – 1 night Freiburg x Baden-Baden (By Car 88 km) Baden-Baden – 1 night Baden-Baden x Frankfurt (By Car 180 km) Frankfurt x Rio de Janeiro Total distance covered by car: 1073 km Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 1, 2012 Colaboradores Postado Março 1, 2012 Eu prefiro concentrar em um só país, pois acho que é mais legal conhecer o país em mais detalhes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.