Membros Diego Cazarim Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Fala Galera, Preciso da ajuda de vocês. Estou finalizando meu roteiro para um Eurotrip agora em maio, as passagens aéreas já estão compradas, algumas datas ainda estão em aberto. Bom por enquanto está assim: 27/04 – BSB/LISBOA – comprada: TAP 30/4- LISBOA/BUDAPESTE – Comprada: TAP 06/5 – BUDAPESTE/BRATSLAVA 07/5 – BRATSLAVA/VIENA 10/5 – VIENA/PRAGA 15/5 – PRAGA/CRACÓVIA 18/5 –CRACÓVIA/BERLIN 23/5 – BERLIN/BARCELONA – Comprada: AirBerlin 26/5 – BARCELONA/BSB – pernoite em Lisboa (comprada: TAP)- O que fazer na madrugada livre em Lisboa? As datas ainda não compradas ainda estão em aberto assim como alguns destinos (BRATISLAVA e CRACOVIA). Apesar de já ter lido bastante aqui no fórum e mais pela internet, achei as opiniões de BRATISLAVA muito controversas, mas no geral é: só vale passar lá se for caminho e se for passar pouco tempo. Já a CRACOVIA, quase todo mundo fala muito bem, os problemas são chegar lá e muita gente disse que teve problemas com a língua. HOSTELS: LISBOA: Royal Lisbon Hostel (http://www.royallisbon.com/) VIENA: Wonbats Hostels (http://www.wombats-hostels.com/) - estou cogitando a possibilidade de ficar em budapeste e berlin na mesma rede, alguém tem alguma dica? Bom, com isso peço a ajuda dos companheiros mochileiros para finalizar a formatação da viagem, principalmente o tempo em cada cidade e qual melhor meio de transporte entre elas. Por sinal, será que vale a pena alugar um carro? Se alguém tiver dicas recentes de baladas também são muito bem vindas. Valeu Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Bom roteiro! Só sugeriria tirar um ou dois dias de Berlim e colocar em Barcelona, mas já que está comprada... Citar
Membros przcareca Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Ia dizer a mesma coisa que o ColorMundi... kkkkk Mas tá legal o roteiro fera, manda bala! A vantagem de Berlim é que barata, mas não curti muito a cidade... Citar
Membros Diego Cazarim Postado Março 5, 2012 Autor Membros Postado Março 5, 2012 Pois é, já ta comprada, mas barcelona foi cidade bonus nessa viagem. Coloquei só porque ficava mais barato que voltar direto de Berlin pra Lisboa! O Oeste Europeu será outra viagem! Citar
Membros przcareca Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Ok, ok, sem problemas. Barcelona é bem bacana, tenho certeza que vai gostar! Não deixe de visitar a Igreja Sagrada Família, do arquiteto catalão Antonio Gaudí. É espetacular, bem diferente das outras. Faça a reserva pelo site, senão vai enfrentar uma fila gigantesca. Compramos com audio-guia e gostamos! A praia de Barceloneta também é bem legal (mulheres de topless), o porto, a Ramblas (uma rua muito movimentada), o Aquário (vai ver muitos tubarões, pena que é carinho, uns 18 Euros). Ah, e a vida noturna é bem agitada, não sei se vai com namorada, sozinho ou amigos... Citar
Membros Diego Cazarim Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Po mais uma pergunta rápida, fiquei na dúvida. Algum dos países precisa de visto? Citar
Membros przcareca Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Não, do leste europeu só a Ucrânia precisa de visto. Citar
Membros Bam32 Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Nota mental Diego, Barceloneta! rs Pessoal, vou com o Diego nessa viagem, e procurando hostel em cracóvia achei esse: http://www.gregtomhostel.com/intro.html, alguém tem informações sobre? Citar
Membros caiquerg Postado Outubro 31, 2012 Membros Postado Outubro 31, 2012 Pessoal, Estou indo agora em Janeiro/2013 fazer um roteiro parecido, mas em sentido contrário. Estarei em Lisboa. Varsóvia, Cracovia (Auschwitz), Praga, Viena, Bratislava e Budapeste. Como foi a viagem??? Dicas de hostel e outras mais??? Estou indo no inverno, o que pode ser um problema para visitar os locais... Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.