Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro: LISBOA, BUDAPESTE, BRATISLAVA,VIENA, PRAGA, CRACÓVIA, BERLIN, BARCELONA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera,

Preciso da ajuda de vocês. Estou finalizando meu roteiro para um Eurotrip agora em maio, as passagens aéreas já estão compradas, algumas datas ainda estão em aberto.

Bom por enquanto está assim:

27/04 – BSB/LISBOA – comprada: TAP

30/4- LISBOA/BUDAPESTE – Comprada: TAP

06/5 – BUDAPESTE/BRATSLAVA

07/5 – BRATSLAVA/VIENA

10/5 – VIENA/PRAGA

15/5 – PRAGA/CRACÓVIA

18/5 –CRACÓVIA/BERLIN

23/5 – BERLIN/BARCELONA – Comprada: AirBerlin

26/5 – BARCELONA/BSB – pernoite em Lisboa (comprada: TAP)- O que fazer na madrugada livre em Lisboa? 

As datas ainda não compradas ainda estão em aberto assim como alguns destinos (BRATISLAVA e CRACOVIA).

Apesar de já ter lido bastante aqui no fórum e mais pela internet, achei as opiniões de BRATISLAVA muito controversas, mas no geral é: só vale passar lá se for caminho e se for passar pouco tempo.

Já a CRACOVIA, quase todo mundo fala muito bem, os problemas são chegar lá e muita gente disse que teve problemas com a língua.

HOSTELS:

LISBOA: Royal Lisbon Hostel (http://www.royallisbon.com/)

VIENA: Wonbats Hostels (http://www.wombats-hostels.com/) - estou cogitando a possibilidade de ficar em budapeste e berlin na mesma rede, alguém tem alguma dica?

Bom, com isso peço a ajuda dos companheiros mochileiros para finalizar a formatação da viagem, principalmente o tempo em cada cidade e qual melhor meio de transporte entre elas. Por sinal, será que vale a pena alugar um carro?

Se alguém tiver dicas recentes de baladas também são muito bem vindas.

Valeu

• Membros
Postado

Ok, ok, sem problemas. Barcelona é bem bacana, tenho certeza que vai gostar! Não deixe de visitar a Igreja Sagrada Família, do arquiteto catalão Antonio Gaudí. É espetacular, bem diferente das outras. Faça a reserva pelo site, senão vai enfrentar uma fila gigantesca. Compramos com audio-guia e gostamos! A praia de Barceloneta também é bem legal (mulheres de topless), o porto, a Ramblas (uma rua muito movimentada), o Aquário (vai ver muitos tubarões, pena que é carinho, uns 18 Euros). Ah, e a vida noturna é bem agitada, não sei se vai com namorada, sozinho ou amigos...

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo agora em Janeiro/2013 fazer um roteiro parecido, mas em sentido contrário.

Estarei em Lisboa. Varsóvia, Cracovia (Auschwitz), Praga, Viena, Bratislava e Budapeste.

Como foi a viagem??? Dicas de hostel e outras mais???

Estou indo no inverno, o que pode ser um problema para visitar os locais...

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...