Membros FranklimLima Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Bom dia a todos, Gostaria da opinião de vocês sobre o roterio de viagem que farei em Maio de 2012. Na realidade Berlin, Praga e Polonia ja reservei hoteis ( B&B) e esta tudo ok. A duvida fica em Amsterdan. Tentei deixar o dia dos deslocamentos como dias teoricamente totalmente utilizados e reservei acomodações na faixa de uns R$ 120 por dia. Um amigo me deixou com a pulga atras da orelha pois ele acha que 4 dias em Amsterdan é muito e me recomendou ficar apenas 2 dias e depois ir Paris 2 dias. O que vocês acham? Vou colocar a pesquisa que fiz dos hoteis no tópico especifico, mas se quiserem podem perguntar antes disso. 08/05 terça-feira Trem ICE 374 (55 min.) 8/5/2012 16:09 09/05 quarta-feira Drupa ( Dusseldorf) 9/5/2012 dia todo 10/05 quinta-feira Drupa ( Dusseldorf) 10/5/2012 dia todo 11/05 sexta-feira Viagem Berlin (4:25 by train) 12/05 sábado Berlin 13/05 domingo Berlin dia todo 14/05 segunda-feira Berlin dia todo 15/05 Terca-feira Berlin-Praga (4:41 by train) 16/5 quarta-feira Praga dia todo 17/5 quinta-feira Praga dia todo + trem noturno Praga- Krakow ( 9:00 by train) 18/5 sexta-feira Polonia dia todo 19/5 sábado Polonia dia todo 20/5 domingo Polonia dia todo 21/05 segunda-feira Viagem Colonia + ( Avião Airberlin 4 horas ) 22/5 terça-feira Colonia dia todo 23/5 quarta-feira Colonia dia todo 24/5 quinta-feira Viagem Amsterdam ( By train 4:20) 25/5 sexta-feira Amsterdan dia todo 26/5 sábado Amsterdam dia todo 27/5 domingo Amsterdam dia todo 28/5 segunda-feira Amsterdam dia todo 29/5 terça-feira Volta Ao Brasil Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Entre 4 dias em Amsterdam e 2 dias em Amsterdam + 2 em Paris eu fico com a primeira opção. 2 dias é apertado para Amsterdam e nada para Paris. Faça pelo menos uma delas direito Se acha que vai ser muito tempo em Amsterdam, vá um dia a Delft ou Haarlem ou a Haia. Citar
Membros FranklimLima Postado Março 2, 2012 Autor Membros Postado Março 2, 2012 Agradeço pela sua resposta! Na realidade eu sou meio da antiga..srsrsrs... Gosto de fazer as coisas sem pressa e vou ficar mesmo com 4 dias em Amsterdan e visitar as cidades vizinhas. Vou tentar sair um pouco do roteiro turistico usual! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Março 3, 2012 Colaboradores Postado Março 3, 2012 Oi Franklim, Um milagre achar alguém por aqui "meio da antiga", como disse vc, q gosta de visitar as cidades sem pressa!!! Eu fiquei 3 dias em Amsterdam e ainda faltou algumas atrações como o Museu Van Gogh, museu barco (que mostra as instalações e como vivem as pessoas no rio, mas ñ me lembro o nome em holandes) e o Scheepvaartmuseum (q estava fechado pra reformas). Então seus 4 dias, vai dar pra sair do básico, como parece ser sua idéia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.