Ir para conteúdo

Roteiro Viagem Europa Maio 2012- Colonia-Berlin-Praga-Polonia-Amsterdan

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos,

Gostaria da opinião de vocês sobre o roterio de viagem que farei em Maio de 2012.

Na realidade Berlin, Praga e Polonia ja reservei hoteis ( B&B) e esta tudo ok. A duvida fica em Amsterdan.

Tentei deixar o dia dos deslocamentos como dias teoricamente totalmente utilizados e reservei acomodações na faixa de uns R$ 120 por dia.

Um amigo me deixou com a pulga atras da orelha pois ele acha que 4 dias em Amsterdan é muito e me recomendou ficar apenas 2 dias e depois ir Paris 2 dias.

O que vocês acham?

Vou colocar a pesquisa que fiz dos hoteis no tópico especifico, mas se quiserem podem perguntar antes disso.

08/05 terça-feira Trem ICE 374 (55 min.) 8/5/2012 16:09

09/05 quarta-feira Drupa ( Dusseldorf) 9/5/2012 dia todo

10/05 quinta-feira Drupa ( Dusseldorf) 10/5/2012 dia todo

11/05 sexta-feira Viagem Berlin (4:25 by train)

12/05 sábado Berlin

13/05 domingo Berlin dia todo

14/05 segunda-feira Berlin dia todo

15/05 Terca-feira Berlin-Praga (4:41 by train)

16/5 quarta-feira Praga dia todo

17/5 quinta-feira Praga dia todo + trem noturno Praga- Krakow ( 9:00 by train)

18/5 sexta-feira Polonia dia todo

19/5 sábado Polonia dia todo

20/5 domingo Polonia dia todo

21/05 segunda-feira Viagem Colonia + ( Avião Airberlin 4 horas )

22/5 terça-feira Colonia dia todo

23/5 quarta-feira Colonia dia todo

24/5 quinta-feira Viagem Amsterdam ( By train 4:20)

25/5 sexta-feira Amsterdan dia todo

26/5 sábado Amsterdam dia todo

27/5 domingo Amsterdam dia todo

28/5 segunda-feira Amsterdam dia todo

29/5 terça-feira Volta Ao Brasil

• Colaboradores
Postado

Entre 4 dias em Amsterdam e 2 dias em Amsterdam + 2 em Paris eu fico com a primeira opção.

2 dias é apertado para Amsterdam e nada para Paris. Faça pelo menos uma delas direito :-)

Se acha que vai ser muito tempo em Amsterdam, vá um dia a Delft ou Haarlem ou a Haia.

• Membros
Postado

Agradeço pela sua resposta! Na realidade eu sou meio da antiga..srsrsrs... Gosto de fazer as coisas sem pressa e vou ficar mesmo com 4 dias em Amsterdan e visitar as cidades vizinhas. Vou tentar sair um pouco do roteiro turistico usual!

• Colaboradores
Postado

Oi Franklim,

Um milagre achar alguém por aqui "meio da antiga", como disse vc, q gosta de visitar as cidades sem pressa!!! Eu fiquei 3 dias em Amsterdam e ainda faltou algumas atrações como o Museu Van Gogh, museu barco (que mostra as instalações e como vivem as pessoas no rio, mas ñ me lembro o nome em holandes) e o Scheepvaartmuseum (q estava fechado pra reformas). Então seus 4 dias, vai dar pra sair do básico, como parece ser sua idéia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...