Ir para conteúdo

Lima, Cuzco, Machu Picchu, Vale del Colca, La Paz em janeiro de 2012...algumas dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Oiii Karis...

 

Volteiiiii...amei tudoo....todas dicas e relatos do "Mochileiros" ajudaram muitooooo, depois vou contar todo meu mochilão tbm..hehe...

 

Fiz a carteirinha internacional mas dizendo que ia pro Panamá já que pelo telefone disseram que eu não precisava se fosse pro Peru...achei que não iam deixar fazer na hora se dissesse que era o Peru..heheh...aí na hora o homem lá da Anvisa quis me mostrar aquela lista dos países e disse que era importante verificar todo ano pois ela é atualizada anualmente e tal...dei uma olhada até....mas no fim foi bem como ele disse..ninguém pediu a carteirinha para entrar nem sair do país...bem normal...mas ele disse que era indicado se vacinar e eu concordo plenamente pois como lá tem a doença é melhor não facilitar..hehe..sem falar que eu levei umas picadas de mosquitos lá...vai saber se eu não tivesse tomado..hehe...

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...