Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, bom dia. Sou novo no site e espero estar fazendo tudo certo por aqui. Bem, em maio parto para uma eurotrip e decidi por quais países vou passar. Não foi fácil, já que a vontade é de visitar metade da Europa de uma vez só. Saio do Rio dia 27 de abril e passo por Londres, Amsterdam, Paris, Madrid, Barcelona e Berlim. Penso em, de repente, incluir outras cidades no roteiro. A minha dúvida é: só se passagens e albergues a previsão é de gastar quase 4,5 mil reais nestes lugares, o que me sobra 5,5 mil reais, ou 2,4 mil euros. É um bom valor para curtir a Europa por 1 mês? Daria pouco mais de 600 euros por semana de viagem. Isso para gastar com comida, passeios, noitada, presentes, enfim. Lembrando que chego em Londres dia 27 de abril e saio da Europa dia 28 de maio.

Rio - Londres de 27/04 a 02/05

Londres - Amsterdã de 02/05 a 06/05

Amsterdã - Paris de 06/05 a 10/05

Paris - Madrid de 10/05 a 15/05

Madrid - Barcelona de 15/05 a 20/05

Barcelona - Berlim de 20/05 a 23/05

Berlim - Londres de 23/05 a 28/05

• Membros
Postado

Seja bem vindo! Sei como é, já passei por isso... Acho que tá bem bacana seu roteiro. Eu modificaria a segunda parte de Londres, tentando incluir Roma (show de cidade). Obs: vc não precisa chegar e sair da mesma cidade. A não ser que tenha algum conhecido lá, parente, namorada, sei lá, mas senão eu tiraria a segunda parte de Londres... Acho que vai gastar um pouco mais entre passagens e estadia, a não ser que pare em quartos coletivos. Mas com esse total (10.000), acho que dá pra curtir bem, sem muita extravagância. Presentes e balada pesam bastante no orçamento...

• Membros
Postado

Obrigado, Paulo. Inclui Londres duas vezes pelo fato de ser a cidade que quero passar mais tempo. Se eu acrescentar alguma, acho que talvez Dublin. Ou uma na França, que meu irmão ficou de me indicar. Se fossem dólar seria mais fácil calcular tudo, mas se tratando de Europa, Euro, fico meio preocupado, sempre achando que vai faltar.

• Membros
Postado

Fala Carioca, tudo ok?

Bem legal seu roteiro, mas eu faria algumas pequenas mudanças: Tiraria 2 dias de Madrid para colocar em Paris (4 dias na capital francesa não é muito justo), e 1 dia de Amsterdam para colocar em Berlim. De resto, acho que está 100%.

Abraço!

• Membros
Postado

Já que vai mesmo ficar tantos dias em Londres, tiraria 1 de Amsterdam ou Berlim para colocar em Paris. E, particularmente, trocaria Madri por Roma, mas daí já to esculhambando teu roteiro... rs Acho que já tá ficando muito tempo em Berlim, não acrescentaria mais nada ali, fiquei um dia a menos que você e achei demais... hehe Qualquer dúvida, estamos aí. Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...